Pagina Inicial

Pagina Inicial
Executivo: Reforma administrativa, ou Mudança – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Executivo: Reforma administrativa, ou Mudança


  •  
  •  
  •  

Eleito sobre a promessa de realizar uma administração com profundas mudanças, na maneira de conduzir as decisões do Executivo, o Prefeito Dinha, vem de forma sútil e até o momento não traumática alterando o perfil do seu secretariado.

Após a confirmação da saída de Nilton Novaes – SEDEC, haverá já nos próximos dias mais uma adesão à administração. Trata-se da nomeação do agente público, que assumirá a Superintendência da SEDEC, cargo vago após a nomeação do Sr. Djalma Machado em substituição ao ex-secretário.

Na bolsa de apostas e, principalmente, nos corredores da sede da Prefeitura Municipal de Simões Filho é dada como certa a nomeação do ex-vereador Luciano Almeida. Trata-se de um nome forte, pois foi um dos primeiros agentes políticos, do grupo Eduardo Alencar, a dar total e irrestrito apoio ao atual prefeito.

Caso confirme-se a nomeação, finalmente Luciano Almeida, terá condições de recompor suas lideranças que até o momento não foram aproveitadas pela atual gestão.

Essa reforma administrativa, pela alta temperatura de vaidades e egos, poderá mudar a configuração política da gestão Dinha/Sid e novas exonerações/nomeações de secretariado serão divulgadas, portanto aguardemos…


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *