Pagina Inicial

Pagina Inicial
Simões Filho: Djalma Machado, assume o comando da SEDEC – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Simões Filho: Djalma Machado, assume o comando da SEDEC


  •  
  •  
  •  

O atual Superintendente de Fomento ao Empreendedorismo e Atração de Investimentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Djalma Machado, assumirá a função de secretário da Pasta no lugar do atual titular, Nilton Novaes. O anúncio foi feito, na manhã desta terça-feira (9), pelo prefeito Diógenes Tolentino, durante encontro na Sala de Reuniões da Prefeitura.

“Nilton Novaes trabalhou e trabalhou muito nestes últimos quatro meses. Com sua visão coletiva, de grupo, pensou apenas no bem estar da população. E os ganhos do Município com o seu trabalho e o que nossa cidade vai ganhar futuramente, quem sai devendo é o Município”, afirmou o gestor simõesfilhense, ao agradecer o empenho do “amigo e irmão”.

“A Sedec tem realizado um excelente trabalho. Já visitamos diversas empresas, buscando parcerias com o objetivo de aumentar a capacidade de geração de emprego e, consequentemente, aumentar a contratação de nossa mão de obra”, parabenizou Tolentino.

Entre as diversas ações já registradas pela Sedec, desde que a nova gestão assumiu o comando do município, em janeiro deste ano, destaque-se também a resolução de trâmites parados como a liberação de alvarás e licenças ambientais de 15 empresas que pretendem se instalar no município. No total, estão previstos para os próximos três anos investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão e geração de 4,6 mil empregos diretos e 3,7 mil indiretos no município.

“Estamos em pleno desenvolvimento. E tudo isso está acontecendo porque temos um prefeito que entende que as coisas só acontecem porque o setor produtivo acontece. O prefeito tem um olhar diferenciado para o setor produtivo”, disse Novaes, ao afirmar que estará sempre à disposição do Município. “Vamos continuar cuidando do nosso município, sempre torcendo lá fora pelo seu desenvolvimento”. O secretário retorna às suas atividades empresariais na cidade.

O novo chefe da Sedec, Djalma Machado, já foi secretário de Desenvolvimento Econômico, Habitação, Relações Institucionais e Desenvolvimento Urbano de Camaçari.  “Sabemos do tamanho da responsabilidade. Será uma missão muito importante. Quero agradecer ao prefeito Dinha pela confiança depositada, porque Simões Filho tem um potencial forte, mas precisamos trabalhar para fortalecer o município, fortalecer nosso polo industrial, que está adormecido”, defendeu.

O novo secretário de Desenvolvimento Econômico também defendeu um olhar maior ao microempreendedor de Simões Filho. “Teremos que ter um foco também nos pequenos empreendedores. Todos merecem a nossa atenção e respeito. Vamos trabalhar para viabilizar também esses pequenos projetos, buscar microcrédito”, defendeu.

QUEM É O NOVO SECRETÁRIO?

Djalma Machado de Souza, 56 anos.

Com formação química, na área industrial, começou a carreira na iniciativa privada e seguiu para a vida pública onde já atuou como secretário em cinco pastas: Indústria, Comércio e Serviço; Habitação; Relações Institucionais; Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico.

Fonte: ASCOM – PMSF


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *