Pagina Inicial

Pagina Inicial
Manifestação reúne lideranças comunitárias. – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Manifestação reúne lideranças comunitárias.


  •  
  •  
  •  

Membros que fazem parte do Movimento Nossa Terra, Nossa Água Nossa Gente, realizou na manhã de hoje, (06), mais uma manifestação de protesto contra a implantação do CTVR – Centro de tratamento e Valorização de Resíduos Sólidos, em processo de avaliação dos órgão ambientais do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Simões Filho.

Cerca de aproximadamente 60 manifestantes reuniram-se à frente da Câmara de Vereadores e passaram a entoar palavras de ordem contra o LIXÃO, e ao mesmo tempo recolhiam assinaturas do abaixo assinado propondo a paralisação total do empreendimento.

Segundo os manifestantes está em discussão a proteção ambiental. preservação da mata atlântica e de um dos principais aqüifero da Região Metropolitana de Salvador. Posteriormente, a manifestação deslocou-separa o pátio da Prefeitura, onde obteve apoio dos estudantes que foram convidados a assinar o referido abaixo assinado.

Ao deslocar-se para a entrada da Prefeitura de Simões Filho, o grupo foi recebido pelo Secretário de Administração Edson Santana, representando o Prefeito Dinha, que estava em outro compromisso.

Uma das lideranças, ouvidas pela equipe de jornalismo afirmou não ser contra o empreendimento e sim, a favor que a Naturalle avalie, e decida por levar o empreendimento para outra localidade.

 


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *