Pagina Inicial

Pagina Inicial
Sogra fantasma’ e ‘namorado Danoninho’ derrubam sessão na Câmara de Salvador – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Sogra fantasma’ e ‘namorado Danoninho’ derrubam sessão na Câmara de Salvador


  •  
  •  
  •  

Mais uma vez, a sessão na Câmara Municipal de Salvador teve que ser derrubada, nesta segunda-feira (29), após a troca de ofensas  e quase agressão entre as vereadoras Ana Rita Tavares (PMB) e Marcelle Moraes (PV), ambas auto proclamadas “defensoras dos animais” e aliadas do prefeito ACM Neto (DEM).

O clima esquentou, após Marcelle usar a tribuna da Casa para se defender da acusação de Ana Rita, de que o Ministério Público pediu que a prefeitura rompesse o contrato com a clínica veterinária Clinicão, no valor de mais de R$ 1 milhão. Ela tentava argumentar que se afastou da sociedade após assumir o mandato, mas aí a baixaria tomou conta do debate.

Ana Rita acusou a sogra do deputado estadual Marcell Moraes (PV), irmão de Marcelle, de ser funcionária fantasma da administração municipal e ouviu da oponente que ela devia se respeitar e deixar de ter “namorado Danoninho”, em referência a uma suposta relação da vereadora com alguém mais novo.

Segundo edis que presenciaram o arranca-rabo, além da troca de farpas, ou melhor de cobras e lagartos, a “turma do deixa disso” teve de ser acionada para que as protetoras dos animais não se engalfinhassem fisicamente.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *