Pagina Inicial

Pagina Inicial
Bahia quer derrubar o Timão em Itaquera – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Bahia quer derrubar o Timão em Itaquera


  •  
  •  
  •  

Corinthians x Bahia, às 19h30, na Arena Itaquera, em São Paulo, e mais três jogos, fecham hoje a 9ª Rodada da Série A do campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de uma derrota dentro de casa para o Palmeiras, por 4 a 2, e tem um jogo muito difícil, mas também uma excelente oportunidade de reabilitação para voltar ao grupo dos 10 melhores classificados na competição nacional da CBF.

O técnico Jorginho faz muitas mudanças, mais do que ele próprio previa. De última hora o volante Edson, que tinha volta garantida contra o Timão, ressentiu a lesão no joelho e foi vetado pelo Departamento Médico.

 Além disso, o Bahia não poderá contar com os atacantes Mendonza e Gustavo, que pertencem ao time paulista e não podem enfrentar o clube de origem. Mas é certa a volta do volante Matheus Sales e do meia Allione, que não enfrentaram o Palmeiras.  Com tantas mudanças, o treinador mantém um clima de mistério sobre a escalação oficial do Tricolor para esta partida em São Paulo.

Além de Corinthians x Bahia, jogam hoje, Ponte Preta x Cruzeiro, em Campinas, também às 19h30, Grêmio x Coritiba, em Porto Alegre, e Flamengo x Chapecoense, no Rio, ambos às 21 horas.

FICHA TÉCNICA
O árbitro paranaense Dewson Fernando Freitas da Silva, dirige o jogo desta noite na Arena Itaquera, em São Paulo. Corinthians: Cássio, Fágner, Balbuena, Pablo e G. Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.  Técnico: Fábio Carille. Bahia: Jean, Eduardo, L. Fonseca, Tiago, Armero, Renê Junior, Juninho, Régis, Zé Rafael, Allione e Edigar Junio. Técnico: Jorginho.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *