Pagina Inicial

Pagina Inicial
Fugitivo da justiça preso, em Simões Filho, enquanto procurava emprego – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Fugitivo da justiça preso, em Simões Filho, enquanto procurava emprego


  •  
  •  
  •  

Gracas ao trabalho realizado pelos membros do SI – Serviço de Informação da Polícia Militar, foi realizada através da equipe 9.221 – PETO – Pelotão Tático de Operações Especiais, na unidade do SINE – Simões Filho, a detenção e posterior prisão de Almerindo Romualdo da Silva, vulgo Fernando nascido em 25.12 de 1964, na cidade baiana de Mirangaba.

O acusado tem mandato de prisão em aberto na cidade de São Sebastião do Passé, emitido à época pelo Juiz da Comarca, Dr. Antônio Bosco Carvalho Drummond, e consta anotações de prisão anterior em Várzea Nova, tendo o mesmo sido transferido para Jacobina de onde consegui fugir.

Nas informações coletadas pelos agentes policiais, dão conta que mesmo com extensa folha corrida de crimes, e fugitivo da justiça, Almerindo Romualdo, conseguiu apresentar documentação e no dia 17.02.17, casou-se em Simões Filho, em nosso cartório civil, número da certidão 009365 01 55 2017 2 00030 012 00011993 02.

Graças ao trabalho de investigação policial, foi possível verificar que Almerindo Romualdo, vulgo Fernando, é acusado de ser o autor de vários homicídios, tendo como vítima mulheres. E, um fato que chama atenção são as circunstâncias em que ele é pego pelos agentes policiais. Na sua última passagem pelo sistema prisional, os homens da lei o abordaram no SAC no  município de Jaguariri,  localizado no Centro-Norte do estado da Bahia.

Matéria exclusiva do Programa Panorama de Notícias – 87.9 FM

http://www.portaljaguarari.com.br/2010/06/homicida-e-preso-no-sac-de-jacobina.html

 


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *