Pagina Inicial

Pagina Inicial
Simões FIlho, Cooperativas de transporte travam o trânsito, em ato de apoio ao Secretário de Transporte – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Simões FIlho, Cooperativas de transporte travam o trânsito, em ato de apoio ao Secretário de Transporte


  •  
  •  
  •  

Ato  de apoio ao Secretário Jackson Bonfim, e à administração do Prefeito Dinha, realizado pela COOSTAR – Cooperativa de Simões Filho de Transporte Alternativo Regional, foi realizado na manhã de hoje, (26), com a concentração acontecendo em frente ao Conjunto Habitacional Vila Serena.

Segundo o Presidente da Coostar – Sr. Edson Silva, a manifestação em apoio ao Poder Público Municipal, em Simões Filho, foi uma forma encontrada pelos Cooperados da Coostar e Cotalfca de Lauro de Freita, reconhecer os esforços dos agentes públicos em reordenar o serviço de transporte na cidade.

“Nos associados das duas Cooperativas, Coostar & Cotalfca, entendemos que a SETRAN, através do Secretário Jackson Bonfim, vem dialogando com todos os prestadores de serviços e, junto com o Prefeito Dinha, buscam melhorias para o transporte público na cidade de Simões Filho. Não concordamos com o ato, realizado pela Cootasf, na última segunda, (24), pois nunca foi interrompido o diálogo. Bloquear a Av. Elmo Cerejo, atrapalhar o direito de ir e vir do povo, não foi legal. Também, não concordamos com a ação de se realizar um “Enterro Simbólico”. Temos certeza que essa não é a posição da maioria dos Cooperados da Cootasf.”

Segundo Edson Silva, as duas cooperativas, não concorrem com a Cootasf, pois eles fazem o transporte intermunicipal. Mesmo sem o bloqueio das vias de acesso, durante o trajeto as mais de 40 vans, complicaram o trânsito tendo causado lentidão e pontos de engarrafamento.

Fica, a cada nova ação, explicita a necessidade de uma urgente regulamentação e ordenamento das atividades relativa ao transporte de passageiros, na cidade de Simões Filho, a cada ação, dos vários interessados em participar do processo existe uma vítima, que deveria ser o maior beneficiado. O povo ou seja, os usuários do serviço.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *