Pagina Inicial

Pagina Inicial
Prefeito de Simões Filho realiza visita técnica no Colégio Padre Luiz Palmeira. – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Prefeito de Simões Filho realiza visita técnica no Colégio Padre Luiz Palmeira.


  •  
  •  
  •  

Pensando sempre na melhoria da aprendizagem dos alunos, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, realizou uma visita técnica, no Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira, juntamente com engenheiros e arquitetos das Secretarias Municipais de Educação (Semed) e Infraestrutura (Seinfra), na manhã desta segunda-feira (31). O objetivo foi analisar as dependências e planejar a reforma da unidade educacional com os estudantes, professores e colaboradores.

O prefeito e a equipe técnica coletaram informações da escola, verificaram as condições físicas da estrutura e tamanho do terreno. Esses dados coletados serão usados para enriquecer o Projeto que será desenvolvido no local. A escola será totalmente reformada e passará a adotar o modelo tempo integral.

“Não poderíamos começar a usar uma nova metodologia de ensino antes de resgatar o Luiz Palmeira. A ida do prefeito ao Colégio demonstra a vontade do prefeito em oferecer uma educação de qualidade para as crianças e adolescentes do município”, afirmou o secretário de Educação, Manoelito Damasceno.

Durante a caminhada pelas dependências da escola, o prefeito se emocionou ao receber o carinho dos alunos e ao ouvir o projeto apresentado por um estudante do 8º ano.

“Fiquei muito feliz em ver Ruan engajado em promover o resgate do amor pela escola. Essa iniciativa irá motivar os outros alunos. Reestruturar a educação é nossa meta e vamos fazer isso juntos. Esta unidade voltará a ser referência”, declarou o gestor simõesfilhense.

A intenção é que no primeiro dia de aula, pós-férias de fim do ano, as crianças possam frequentar uma escola com salas de oficinas, refeitório, auditório, biblioteca e sistema de segurança eletrônica.

Fonte: ASCOM-PMSF


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *