Pagina Inicial

Pagina Inicial
Adeus Barça, Os torcedores do PSG ansiosos, bienvenue ! Neymar Jr. – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Adeus Barça, Os torcedores do PSG ansiosos, bienvenue ! Neymar Jr.


  •  
  •  
  •  

A novela está próxima do fim. Na manhã desta quarta-feira, o Barcelona divulgou uma nota oficial em que informa que o astro e seu pai comunicaram o desejo do brasileiro em deixar o clube. Sendo assim, o destino do jogador deve mesmo ser o PSG.

O clube catalão afirmou que não irá se opor ao desejo do craque, porém está irredutível quanto ao valor da multa rescisória. O clube que irá contratar Neymar deverá depositar cerca de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) aos cofres do clube.

Wagner Ribeiro, empresário de Neymar JR…

“Paris maravilhosa , da Torre Eifel, do vinho, da gastronomia e do FUTEBOL”

Confira na íntegra a nota do Barcelona:

‘O jogador Neymar Jr, acompanhado por seu pai e agente, informou o FC Barcelona nesta manhã sua decisão de deixar o clube em uma reunião realizada nos escritórios do time.

Diante dessa posição, o clube informou-os que a cláusula de buy-out do seu contrato, existente desde 1 de julho, totaliza 222 milhões de euros, o que deverá ser depositado na sua totalidade.

Além disso, em resposta ao pedido de bônus de extensão do contrato, o clube deixou claro mais uma vez que o montante permanece depositado até que o caso seja resolvido.

O jogador permanece sob contrato no FC Barcelona, mas com permissão temporária para não participar de sessões de treinamento.’

Wagner Ribeiro, que sempre trabalhou junto a Neymar e seu staff, está em Paris e a imprensa européia acredita que seja para ajudar nos últimos detalhes da negociação com o PSG.

Diante disso, aumenta a expectativa pelo anuncio oficial por parte do Paris Saint-Germain e o fim de uma novela que vem se arrastando nos últimos dias, desde que a informação foi divulgada em primeira mão por Marcelo Bechler, blogueiro do LANCE!.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *