Pagina Inicial

Pagina Inicial
PMs do município de Santa Rita de Cássia estão há vinte dias sem luz – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

PMs do município de Santa Rita de Cássia estão há vinte dias sem luz


  •  
  •  
  •  

Há vinte dias sem luz. Esta é a situação vivenciada por policiais militares da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santa Rita de Cássia), oeste da Bahia. A denúncia é do deputado estadual soldado Prisco, coordenador-geral da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado da Bahia (Aspra), que informará o fato ao Ministério Público do Estado da Bahia (MPE).

Com a inexistência de energia elétrica, os militares ficam mais vulneráveis a ação de criminosos. “Não são capazes de garantir a própria segurança. Esta é a forma que o Governo do Estado trata os servidores que doam a vida pela causa”, lamentou.

O parlamentar lembra que a denúncia chega menos de 72 horas após servidores da Coelba tentarem cortar a luz da 49ª CIPM (Stella Maris), em atraso desde março deste ano. “O absurdo chega a tanto que o Comando da PM já foi informado por diversas vezes do problema e até o momento nenhuma atitude tomou”, reclamou Prisco.

As condições precárias de trabalho dos policiais militares do Estado da Bahia é questão apontada pelo coordenador da Aspra há tempos. “Quase diariamente chegam denúncias dos problemas enfrentados pelos militares nas companhias. Falta de luz tem sido uma situação recorrente, o que, diga-se de passagem, é uma vergonha”, afirmou.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *