Pagina Inicial

Pagina Inicial
Kazim dedica título à favela. Parabéns, Bando de “Loucos” – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Kazim dedica título à favela. Parabéns, Bando de “Loucos”


  •  
  •  
  •  

Autointitulado “Gringo da Favela” em sua chegada ao Corinthians, o centroavante inglês naturalizado turco Kazim fez questão de agradecer aos mais humildes torcedores do clube após a conquista do heptacampeonato brasileiro. O título foi assegurado com uma vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, de virada, nesta quarta-feira, em Itaquera.

“A vitória é para a favela também. Eles ficaram do nosso lado, sofreram e apoiaram. Como vocês falam? Enjoy ? Isso, agora é comemorar, fazer a festa. Vamos, Corinthians. Aqui é Corinthians, p…!”, vibrou, deixando o gramado.

Kazim assistiu a mais uma partida do banco de reservas. Dentro de campo, estava o concorrente Jô, que anotou outros dois gols e ultrapassou Henrique Dourado, do próprio Fluminense, na disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro.

Em outros momentos, Kazim chegou a dizer que não se destacou tanto pelo Corinthians porque Jô lhe deu poucas oportunidades. Mas evitou o assunto depois de torcer pelo companheiro, cotado a se transferir novamente para o futebol europeu, diante do Fluminense.

“Mano, não penso em nada agora. Só em desfrutar. O nosso trabalho foi muito forte. Ficamos muito tempo fora de casa. Agora, podemos relaxar”, sorriu Kazim.

Assim como o centroavante estrangeiro, o Corinthians era bastante contestado no princípio do ano. O time foi habitualmente apontado como a quarta força do futebol paulista antes de se sagrar campeão estadual e nacional.

“Por que eu não esperaria o título? Aqui é Corinthians, mano!”, bradou Kazim. “Vocês falaram de quarta força. Agora, é a primeira força do Brasil, e não de São Paulo. Todo o grupo é mano do Brasil. É tudo corintiano. A torcida está do nosso lado”, concluiu o Gringo da Favela.

Fonte: Gazeta Esportiva


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *