Pagina Inicial

Pagina Inicial
Simões Filho: SEINFRA inicia requalificação e reparos na rede fluvial – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Simões Filho: SEINFRA inicia requalificação e reparos na rede fluvial


  •  
  •  
  •  

Segundo informações de moradores da Rua Maria Quitéria, no Bairro de Palmares, na cidade de Simões Filho, eles tem passado por diversos transtornos desde que foi implantada a concessão da BA-093, pela Bahia Norte.

Além da luta para a implantação do retorno, e liberação da gratuidade do pedágio aos moradores, a construção da Passarela, sob a rodovia, causou o entupimento da canalização por onde escorria as águas pluviais, (chuva), essa  reclamação sempre foi protocolada, junto a Prefeitura de Simões Filho, na antiga gestão, segundo moradores e o Verador Orlando de Amadeu, a comunidade jamais foi atendida.

A atual gestão do Poder Executivo, comandada pelo Prefeito Diogenes Tolentino – Dinha e a Secretária de Infra Estrutura, Alan Lima, estão empenhados para solucionar, definitivamente, essa justa reclamação da comunidade.

A SEINFRA já disponibilizou uma equipe de trabalho para executar o serviço de  reconstrução da galeria pluvial, limpeza e reordenamento do solo. A equipe de engenharia da Prefeitura, afirma que ao ser finalizado os trabalhos, antes do inicio do período de chuva, a população já não terá mais problemas.

O Vereador Orlando de Amadeu, líder do Governo, ressaltou que é mais uma prova do respeito do governo da Boa Terra Boa Gente,  para com o povo de Simões Filho, o vereador afirmou que Dinha vem demonstrando sua preocupação com todos os bairros da cidade, e que mesmo com as dificuldades financeiras a administração vem realizando importantes serviços ao povo.

Fonte/Fotos: Assessoria Gabinete O.A


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *