Pagina Inicial

Pagina Inicial
Futebol: Andrés ironiza e promete Corinthians tratando dívida ‘como Flamengo faz’ – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Futebol: Andrés ironiza e promete Corinthians tratando dívida ‘como Flamengo faz’


  •  
  •  
  •  

Durante sua participação nesta segunda-feira no Congresso Brasileiro de Direito Desportivo, realizado com apoio da Federação Paulista de Futebol na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, na Universidade de São Paulo, Andrés Sanchez ironizou o Flamengo. Candidato a presidente do Corinthians, ele afirmou que, se vencer as eleições, repetirá as negociações do clube carioca para pagar dívidas trabalhistas.

– Vou pegar tudo de crédito trabalhista e fazer igual o Flamengo, chegar em cada um que devo e falar “Paulo André, te devo R$ 10 milhões, então vou pagar R$ 2 milhões, e tal”. O Flamengo pôs a dívida lá em cima, mas se paga 30%, não 100%. E ficam todos elogiando – disse o deputado federal, sentado na mesa exatamente ao lado de Paulo André, que tem processo contra o Corinthians.

Ao longo de sua participação, Andrés reclamou muito do Profut, programa federal de renegociação das dívidas dos clubes e que, em contrapartida, exige lucro de 5% de quem entra no programa. Para o deputado, exige-se mais do futebol do que de qualquer outra área.

– Se eu vier a ser presidente do Corinthians, não terei problema financeiro. Mas o Profut obrigar a ter lucro é absurdo. O Corinthians não vai entrar no Profut. Nesse país, se dá Refis para tudo, banco, automóvel, traficante, para o raio que o parta. Qualquer empresa pode parar de pagar em seis meses porque sabe que vão financiar de novo. Mas, no Brasil, só o futebol paga. Demora, mas paga – reclamou, pedindo menos intromissão no futebol.

– Quem é do futebol precisa mexer com futebol. Não pode vir ministro ou político que nunca mexeu com isso. A sociedade tem gente boa e ruim, mas me dê um clube que deixou de pagar suas contas? Demora, mas paga. Só futebol paga. Se o cara faz bobagem, ainda tem multa indenizatória, como é com Romário e Edmundo com Vasco.

Fonte: Lance


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *