Pagina Inicial

Pagina Inicial
Alvo do Corinthians, lateral Juninho Capixaba se despede do Bahia – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Alvo do Corinthians, lateral Juninho Capixaba se despede do Bahia


  •  
  •  
  •  

A novela da contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba por parte do Corinthians parece ter chegado ao fim. Nesta terça-feira, o jogador publicou em sua conta no Instagram um longo texto de despedida do Bahia. A tendência é que ele acerte um contrato de cinco anos com o Timão.

No texto de despedida, Juninho lembra sua trajetória no Bahia e faz um agradecimento ao clube e à torcida. Com 20 anos de idade, ele tinha mais de cinco no tricolor baiano, pelo qual foi revelado. Destacou-se no Campeonato Brasileiro, chamando a atenção do Corinthians.

“Nesse momento difícil de despedida, eu quero agradecer a todos e não poderia deixar de reservar um espaço especial neste texto para a Nação Tricolor, que sempre me apoiou desde que eu fui lançado”, escreveu Juninho na mensagem.

O jogador não revelou o destino, nem o Corinthians ainda confirma a contratação. No entanto, ele vinha negociando há tempos com o Timão e já havia chegado a acordo salarial com o clube. O entrave era a tratativa com o Bahia, que exigiu dinheiro mais jogadores emprestados para ceder o lateral.

As partes estavam muito perto de uma cordo, mas esbarraram na pedida do Bahia de ter o goleiro Douglas como um dos jogadores emprestados. O Timão não gostaria de ceder o arqueiro. O lateral-esquerdo Moisés também seria incluído no pacote. Agora, o imbróglio parece resolvido. 

Juninho Capixaba é uma das opções para suprir a saída de Guilherme Arana, vendido ao Sevilla (ESP). A comissão técnica vê enorme potencial no jogador, mas ainda considera que ele precisa de mais experiência. Por isso, o Corinthians também está perto de contratar Danilo Avelar, lateral de 28 anos que está emprestado ao Amiens (FRA) pelo Torino (ITA). 

Até o momento, o Timão anunciou a contratação do atacante Júnior Dutra e tem tudo certo com o zagueiro Henrique e o volante Renê Júnior. Também negocia com o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, e o centroavante Tréllez, do Vitória.

Fonte: Lance


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *