Pagina Inicial

Pagina Inicial
Simões Filho: Empresário, Velho Bikas, desabafa contra secretario Jackson Bonfim, da Setran – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Simões Filho: Empresário, Velho Bikas, desabafa contra secretario Jackson Bonfim, da Setran


  •  
  •  
  •  

O Governo comandado pelo chefe do executivo, Diogenes Tolentino, busca reorganizar váriso aspectos da administração pública municipal, na cidade de Simões Filho. Entretanto, a maneira de implantar determinadas ações tem trazido, sérios problemas durante sua implantação.

E, tais desencontros estão causando desgaste à administração. Pois, existe uma diferença entre a condução e alinhamento, determinado pelo chefe do executivo e a falta de habilidade, política administrativa de parte do seu secretariado.

Uma das principais dores de cabeça à administração da-se na SETRAN – Secretaria de Trânsito. Várias reclamações já foram registradas, por diversos veículos de comunicação, sobre a atuação de fiscais de trânsito, e funcionários da Setran na execução das determinações inerentes à pasta.

Após várias declarações elogiosas ao prefeito Dinha, quando no final do ano efetuou o pagamento do 13º salário, campanha, em parceria com ACOSIF, ações que deram uma injeção de ânimo ao comercio local, agora surge nas redes sociais o desabafo do empresário Velho Bikas, reclamando de forma enfática da dificuldade dos fornecedores entregarem as mercadorias, devido a proibição de funcionários da SETRAN.

Ordenar o trânsito é uma necessidade já tardia, entretanto exige-se da Prefeitura Municipal de Simões Filho, uma ação coordenada entre o seu setor de planejamento e os profissionais da engenharia de Trânsito Municipal e SETRAN.

Para uma melhor compreensão aos leitores, reproduzimos abaixo o áudio do Velho Bikas.:

Nota da Redação: Áudio Publicado nas Redes Sociais.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *