Pagina Inicial

Pagina Inicial
1ª Assembléia Geral Ordinária, Assembleia Segui a Paz igreja é tomada por fiéis – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

1ª Assembléia Geral Ordinária, Assembleia Segui a Paz igreja é tomada por fiéis


  •  
  •  
  •  

Simões Filho – Foi realizado no último domingo, (21), na Assembléia Segui a Paz, localizada na Av. Elmo Cerejo, 25 – CIA – I, a primeira Assembleia Geral Ordinária – AGO, sob a presidência do reverendo  Pr.Dr. Henoch Protássio da Silva.

Durante a realização da AGO foram tratados diversos temas pertinentes ao campo, tendo a participação de diversas caravanas vindas de vários municípios baianos, representando suas congregações, Salvador, Camaçari, Jussara, Conceição do Jacuípe, João Dourado, Irecê, Água Nova, Central, Jussara, Xique-Xique…

Em mais uma demonstração da importância e respeito, adquirido ao longo da trajetória em prol da obra, Pr. Henoch Protássio,  sentiu-se honrado com a presença de lideranças pastorais e membros  vindos de outros estados da federação: Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Foram registrado em ATA decisões relativas á Congregação de Obreiros, Agenda Anual do Campo, Evento comemorativos, bem como diversos temas abordados como de fundamental importância para o trabalho ministerial da obra de Deus, e o plano de ação de cada célula da Assembléia de Deus Segui a Paz..

SANTA CEIA DO SENHOR

Cada momento da AGO tem um especial significado, entretanto o seu ponto de maior integração entre os participantes, dar-se durante a SANTA CEIA DO SENHOR, um ato sublime para Pastores /as, Obreios/As, bem como todos que tiveram a oportunidade de participar deste momento tão especial. Foi sentido por todos a energia, união e o sentimento de gratidão e fé diante da presença de Deus, onde busca-se com a nossa fé em Cristo a integração entre todos os que fazem parte da Segui a Paz. 

Nas orações Pr. Henoch Protássio, enviou pedidos de que sejamos abençoados, em especial a cidade de Simões FIlho, com o verdadeiro sentimento de Paz, prosperidade e que o Brasil e Simões FIlho, venham a recuperar o sentimento de união e fraternidade na célula de cada família.

 

Em suas considerações Pr. Henoch, parabenizou e agradeceu a presença de todos, tendo destacado a importância da efetiva participação de todos os membros da igreja, as suas palavras emocionaram os mais de 1.200 presentes à AGO, público que representa 20% dos membros da Segui a Paz.

 


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *