Pagina Inicial

Pagina Inicial
Partido Verde, em Simões Filho, exige respostas das Comissões da Câmara - Imprensa Bahia – Simões Filho
Romário Dos Santos

Partido Verde, em Simões Filho, exige respostas das Comissões da Câmara


  •  
  •  
  •  

Continua indefinida o posicionamento, oficial, das Comissões de Transporte,  Educação, Infraestrutura,Saúde e Segurança aos questionamentos, feitos através de documentos protocolados, pelo presidente do Diretório do Partido Verde,  em Simões Filho, Sr. Magno Reis  junto ao setor de Redação e Debate da Câmara no último dia 17 de Janeiro.

Ao falar sobre a falta de respostas dos presidentes das comissões  Magno Reis, afirmou…

“Quero aproveitar a audiência do imprensabahia, para externar minha insastifação, e decepção, com a falta de sensibilidade do poder executivo, Prefeito Dinha,   e em particular o meu repúdio aos vereadores presidentes das  comissões na Câmara de Vereadores,Bolly Bolly – Educação, Neco – Infraestrutura, Alfredo Assis – Saúde, Laércio Valentim – Segurança e Vel – Transporte. protocolamos oficio, no dia 17 de Janeiro de 2018, e até o dia de hoje, (30) o partido Verde não teve acesso às respostas dos referidos presidentes. Fato que confirma a omissão dos vereadores, em relação aos vários itens constantes no PDDM, ignoram a importância dos projetos sancionados para com o desenvolvimento sustentável e do progresso de Simões Filho.

Torna-se importante informar ao  povo de Simões Filho, que o único documento, protocolado contendo uma resposta oficial, veio da Comissão de Justiça. Vereador Sandro Moreira, Presidente da Comissão de Justiça, enviou-nos um documento colocando-se à disposição para acompanhar a solicitação do Partido Verde, já tendo, inclusive, agendado reunião para dirimir nossos questionamentos acerca do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, sancionado em agosto de 2016, disse o presidente do PV.

Ainda segundo Magno Reis, nos próximos dias o departamento jurídico do PV estará finalizando os últimos detalhes de uma representação que deverá ser protocolado no Ministério Público. Nossas baterias estão sendo recarregadas, não deixaremos que o governo da Boa Terra Boa Gente, coloque no lixo todos os esforços das lideranças que elaboraram, em audiências públicas, sessões plenárias, por irresponsabilidade dos vereadores e má vontade do governo Dinha.

 

O Partido Verde, não perderá a energia em defesa do desenvolvimento sustentável de Simões Filho, tão pouco a execução do PDDM em conformidade com os itens aprovados e sancionados em 2016.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *