Pagina Inicial

Pagina Inicial
Os amigos de Eduardo Alencar, em Simões Filho, celebram o seu aniversário – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Os amigos de Eduardo Alencar, em Simões Filho, celebram o seu aniversário


  •  
  •  
  •  

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou…”

O trecho acima, refere-se à música canção da América, imortalizada pela composição e voz de Milton Nascimento.

Eduardo Alencar, foi recebido por amigos e correligionários, na tarde de hoje, 19, no Restaurante do Velho Bikas, todos reunidos em comemoração aos  seus 65 anos de existência.

Foi o momento de rever amigos, correligionários e, ao mesmo tempo, matar a saudade, relembrar os bons momentos compartilhados por Eduardo Alencar, durante toda a sua trajetória política.

Vereador Sandro Moreira …”É uma satisfação, vir dar uma abraço em Eduardo Alencar. Um amigo, que a vida deu-me de presente. Mais que uma liderança política, um homem que é amigo dos amigos, leal, e acima de tudo um ser humano voltado para a família… Sinto orgulho de pertencer ao grupo dos irmãos Otto, Eduardo Alencar e desse jovem promissor que é Otto Filho, nosso futuro Deputado Federal, ou seja, teremos para defender Simões Filho, Eduardo Alencar na Assembleia Legislativa e Otto Filho, no Congresso Nacional” foi o depoimento dado por Sandro Moreira, ao imprensabahia.

Estiveram presentes, para dar felicitações ao aniversariante: Otto Filho, Edson Almeida, Jomar Paraki, Dr. Gilvan, Jorge Sales,  Antônio Dias, Geórgea Alves, Francisco Assis, Sandro Moreira, Professora Edilza, Welinto Rosário, Pedro da Kombi, Joel Cerqueira, Láecio Valentim, Jefferson Costa, Fábio Jr, Petrônio Souza, Ricardo Figueiredo, Danilo Gonçalves, Berlindo Gazineu, Neilton Paulino – Neo, Valdo do Campo do Vasco, Galego, Sandro José, Miriam Prazeres, Sinho, Bombeiro Mota, Chico Abreu, Alex Passos, Fernandinho do Acordeon.

Dr. Eduardo Alencar, compartilhou sua alegria com a equipe de jornalismo do imprensabahia, ouçam a entrevista , concedida durante a recepção, por Dr. Eduardo Alencar.:



  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *