Pagina Inicial

Pagina Inicial
Rui Costa, Simões Filho, aguarda ações e CORRERIA, em prol – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Rui Costa, Simões Filho, aguarda ações e CORRERIA, em prol


  •  
  •  
  •  

Prezado Governador, CORRERIA, Rui Costa, os moradores de Simões Filho, cidade que integra a RMS – Região Metropolitana de Salvador já lhes demos prova de fidelidade, também ao teu Partido dos Trabalhadores, em várias  eleições.

Muitos creditaram teus votos com esmagadora maioria nas duas eleições do ex-presidente Lula, Jacques Wagner e no seu primeiro mandato, que hora se encerra, também foi a opção dos eleitores da agora Boa Terra Boa Gente, na urna eletrônica os nossos votos era de esperança em teu programa de governo, mesmo à época já sendo evidente os deslizes de Lula, Wagner e toda turma do vosso partido.

Sabemos que a agenda de um governador, carinhosamente, reconhecido como CORRERIA, deve ser repleta de compromissos, ainda em  maior número em um ano de eleições…

Entretanto, nossas famílias, e a comunidade como um todo, sentem-se enlutados, os sucessivos casos da violência urbana rouba-lhes a paz, separa-nos, e de forma precoce, dos nossos irmãos, irmãs, esposos, esposas… O feminicidio permanece em escala crescente.

Senhor Governador, desde o feriado de carnaval as estatísticas, tomaram proporções de guerra. São mais de 20 mortes por arma de fogo, execuções, assaltos, como consequência temos uma população assustada e impedida de usufruir da liberdade, que passou a ser um preceito meramente constitucional, lhe confessamos, Simões Filho é uma cidade tomada de assalto, não trata – se de liberdade poética e fato. Todos vivemos sob tensão e, o maior agravante, sem percebermos a presença das forças do estado no dia-a-dia da cidade.

Rui Costa, já é tardio que os seus comandados da Secretaria de Segurança Pública, independente da posição política do Prefeito Diogenes Tolentino – Dinha – recebam do vosso gabinete uma ordem, para a elaboração de um plano emergiancial de política de segurança pública precisamos, na verdade, de uma força tarefa do serviço de inteligência, repressão, ações que já são consideradas tardia, diante da ausencia de investimentos do Governo do Estado da Bahia, nas áreas de Segurança, Educação, Esporte, Ações voltadas aos  adolescentes, uma modernização dos equipamentos de polícia militar, reforço no efetivo e melhoria das condições físicas e de pessoal da 22′ Delegacia de Polícia Civil.

Simões Filho e o teu povo não foram inclusos nas suas CORRERIAS, tão pouco no vosso plano de governo.

Mesmo assim, boa parte da população reconhece, a eficácia do seu governo e é unanimidade, que bem pouco ou quase nada, das vossas promessas de campanha tornaram – se realidade: Campus da UNEB, Revitalização e reforma do Mercado Municipal, DEAM, modernização do Centro Indústrial de Aratu, Pacto pela Vida… Tudo ficou, tão somente, no campo das promessas.

Governador, CORRERIA, Rui Costa, cansados de contabilizar corpos cravejados de projéteis, vermos caídos mulheres grávidas e mães de família tombando, em um feminicidio…

Nossos jovens precisam de oportunidades, que tal trazer o teu programa primeiro emprego, para os jovens de Simões Filho..?

Não podemos continuar abandonados, sem termos as políticas de estado, tal fato nao pode ter relação com a posição do prefeito Dinha, eleito pelo MDB e apoiado pelo prefeito de Salvador – ACM Neto.

As questões político partidária não deveria se impor às questões de responsabilidade do Governador CORRERIA e, tao pouco por sua equipe de governo.

Rui Costa, olhai por nós… é o Clamor de todos os que moram, trabalham e sentem orgulho de dizerem que são sim de uma localidade chamada de Boa Terra e com uma Boa Gente.

SIMÕES FILHO, esta precisando de mais atenção Senhor Governador… Faz uma CORRERIA e devolva – nos a nossa SEGURANÇA.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *