Pagina Inicial

Pagina Inicial
Simões Filho, a Praça do CIA, permanece na escuridão – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Simões Filho, a Praça do CIA, permanece na escuridão


  •  
  •  
  •  

Questões relacionadas à segurança pública tornou-se o principal tema, em discussões política e na comunidade em geral.

Uma verdadeira guerra, ou jogo de empurra, entre defensores  do Governo Rui Costa, simpatizantes e membros do primeiro escalão do Governo da Boa Terra Boa Gente.

No centro da questão, estão os trabalhadores, as famílias e o setor empresarial, comércio e indústria.

Recentemente foi amplamente divulgado na mídia, em Simões Filho, a reforma e revitalização do Centro Comercial do CIA, banheiros melhores equipados, novo jardim,  pintura da fachada e interior, grades… Tudo,  quase, perfeito.

E, menos de 2 meses após a referida benfeitoria os comerciantes, alunos e as famílias que costumam frequentar a praça em frente à  Caixa Econômica,  moto-taxista, e público em geral sofrem com a insegurança  provocada pela falta de iluminação pública,  na praca e arredores.

Percebe-se,  que os discursos são inflamados contra o Estado, não corresponde, em tese, com a realidade. Pois, as responsabilidades da Prefeitura  Municipal de Simões Filho, em proporcionar a serviços públicos que propiciem a sensação  de segurança também tem suas, flagrantes,  falhas.

Homens da Polícia Militar, Ro desp fazem incursões  na área, entretanto a falta de luminosidade favorece a ocorrência de delitos que tiram o sossego, e lucro, dos comerciantes, e afugenta os frequentadores  e sensação de segurança dos clientes, famílias e trabalhadores de em geral.

Cabe à  Secretaria de infraestrutura, Coelba, ou o servidor que tem a responsabilidade de.de executar o serviço  passar a dar prioridade na solução da iluminação da Praça do CIA, bairro considerado nobre, porém abandonado no às cronograma a iluminação pública.

Vale a ressalva que o Centro Comercial do CIA, foi batizado com o nome do ex-vereador ex-Presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, Vivaldo Paim, portanto para fazer jus a referida homenagem os profissionais da infraestrutura, teriam de ter o compromisso em manter, o Centro Comercial, e todo o complexo que o cerca na sua mais perfeita ordem.

Assim reforçaria na família Paim, e nos moradores o sentimento de grandeza que o homenageado merece, pois são vários os serviços prestado para a cidade de Simões Filho, ainda mais com o apoio politico dado, explicitamente, pelo herdeiro político e vereador Evertom Paim junto a administração Dinha.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *