Pagina Inicial

Pagina Inicial
Associação Cobocó e Lobão, realizam caminhada Ecologia, em defesa da Cachoeira do Lobão – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Associação Cobocó e Lobão, realizam caminhada Ecologia, em defesa da Cachoeira do Lobão


  •  
  •  
  •  

Organizada pela Associação de Moradores do Cobocó e Lobão, a Caminhada Ecológica, foi realizada no último domingo, (04), em  Simões Filho. O prefeito Dinha prestigiou a saída da caminhada, acompanhado pelo Vice  Sid Serra, Edson Kipão – SEGOV, Roberto Short, Vereador Láecio Valentim, Darciléia Atanásio e o Superintendente de Planejamento Ferdinand Andrade além da presença, na comitiva, da  liderança do bairro, o popular e carismático Ceará.  

 

A Caminhada Ecológica 2018, teve como ponto de partida o tradicional Restaurante Tambar, acompanhado pelo Segundo a Liderança do Bairro, ea presidente da Associação Sra. Simone Borges, disse que junto com  a comunidade vem a chamar atenção do Secretário do Meio Ambiente, Elias Melo, do prefeito Dinha, em defesa da Cachoeira do Lobão.

“É necessário que o poder público, venha junto com a comunidade de Cobocó e Lobão, reivindicar da Pedreira Aratu, ações de proteção da Cachoeira do Lobão, e é necessário que a prefeitura revitalize e crie condições de controle de uso e visitação, podendo ser transformado em fonte de renda para a comunidade, se acontecer ações de revitalização e um plano de trabalho unindo turismo ecológico e empreendedorismo social..”, foram as palavras de Simone Borges.

A registrar o apoio e participação da Assessoria do Vereador Láecio Valentim, dando importante retaguarda na organização do evento, e no apoio à todos que participaram da Caminhada Ecológica, Alex Barros, como sempre, deu um show de locução, agitando a galera junto com todos os profissionais, músicos, que contribuiram com o clima de tranquilidade, harmônia durante todo evento. Parabéns…!!!

 

A Caminhada teve uma grande adesão da comunidade, e ao chegar em frente a sede da Associação de Moradores, os participantes puderam participar de uma tarde de muita música, além de terem saboreado uma suculenta feijoada.

 

Nota: Não foi explicado, aos organizadores, o motivo para que a comitiva do prefeito, não participasse do percurso, pelo menos até a sede da Associação. Segundo moradores, seria importante a participação do prefeito, assim ele poderia, mais uma vez confirmar junto com seus assessores, a falta de poda das árvores, que atrapalhou o trio durante o percurso, e à noite favorece a criminalidade.

 


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *