Pagina Inicial

Pagina Inicial
Comentário de comunicador, causa polêmica. Paulo Queiroz afirma, não sou covarde…!! – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Comentário de comunicador, causa polêmica. Paulo Queiroz afirma, não sou covarde…!!


  •  
  •  
  •  

Durante a discussão da pauta, relativa à 37ª Sessão, ontem, (06), na Câmara de Vereadores de Simões Filho, o clima ficou tenso.

Surgiu boato, nas redes sociais, com a informação de que os vereadores fariam uma manobra regimental, para colocar em votação o projeto da mesa diretora da Câmara, onde estabelecerá o pagamento do 13º salário aos vereadores, Secretários, Prefeito e Vice. Em diversos grupos de whatsap, pipocaram manifestações, espontâneas, de seus membros discordando e protestando sobre essa possibilidade.

Com o inicio da 38ª Sessão Ordinária, e a consequente discussão da ATA anterior, deu-se incio às discussões sobre o fatídico pagamento, do referido, 13º salário. As justificativas, do nobres vereadores, não satisfez a platéia presente, começando, portanto, os protestos…

Atendendo o disposto no Regimento Interno, o presidente Vereador Genivaldo Lima, informou que não aceitaria, novas interrupções e caso ocorresse, convidaria o autor a retirar-se do plenário. Pois, os vereadores não podem serem importunados no exercício da função, principalmente, durante as referidas Sessões Ordinárias.:

COVARDE

O panorama, ficou cada vez mais tenso. Todos os apartes, eram usados para justificar a necessidade da aprovação do 13º salário e, lamentavelmente, os edis, não estavam usando argumentos apropriados…

Segundo Paulo Queiroz e Diney Araújo, ambos não suportaram mais permanecer no plenário. Interromperam os trabalhos dos vereadores, pontuaram seus descontentamentos e retiraram-se, segundo ambos, por livre iniciativa. Ou seja, afirmam que não houve expulsão.

Tudo poderia transcorrer dentro da maior tranquilidade, só que durante a apresentação da edição de hoje, (07), do Programa Panorama de Noticias, Alex Passos, durante o seu comentário dirigiu-se à Diney Araújo e Paulo Queiroz, afirmando, em tom enfático, que ambos tinham tido um atitude covarde, ao se retirarem do plenário, antes do término da sessão, na avaliação de Alex Passos, eles deixaram para trás as pessoas que atenderam ao chamado de se fazer presente e marcar posição contrária à matéria em discussão.

Ouçam na íntegra, a entrevista feita com Diney Araújo e Paulo Queiroz, concedida com exclusividade ao imprensabahia.:

 

Nota da Redação: Em respeito à ética, e  respeito à equipe do Programa Panorama de Notícias, procuramos o comunicador Alex Passos, para que ele pontuasse sua verão e, principalmente, explicasse em que circunstância, e tempo, foi aplicada a expressão covardia. Alex Passos, confirmou que havia convidado Diney/Paulo, para irem ao Panorama de Notícias,  amanhã, e que não haveria necessidade de pronunciar-se, em entrevista ao imprensabahia.

 

 


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *