Pagina Inicial

Pagina Inicial
PSD Jovem, em Simões Filho terá comando do jovem Marcelo Sousa – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

PSD Jovem, em Simões Filho terá comando do jovem Marcelo Sousa


  •  
  •  
  •  

 

Na tarde da última  segunda-feira, (05), foi realizado o 1º Encontro Municipal do PSD – Partido Social Democrático, (55), no CAB – Centro Administrativo da Bahia.

Estiveram na UPB – União dos Prefeito da Bahia, os principais dirigentes políticos do PSD compareceram, em uma clara demonstração de unidade partidária. O Presidente do partido na Bahia, Senador Otto Alencar, o ex-prefeito de Simões Filho, o futuro candidato a deputado estadual Eduardo Alencar, Edvaldo Brito e Otto Filho, recepcionaram o governador Rui Costa.

Em seu pronunciamento Rui Costa Rui Costa recordou que foi o presidente municipal do partido, vereador Edvaldo Brito, como prefeito interino, quem assinou o convênio intermunicipal que transferiu o metrô do município para o Estado. “Se o povo da Bahia hoje anda de metrô, tem que agradecer ao senhor por assinar este documento, que foi o primeiro passo”, declarou o governador.

O cerimonial  reservou espaço para homenagens às mulheres, que fazem parte da história  politica do partido, verdadeiras lideranças  dentro da história do PSD. Como Ivana Bastos  – deputada estadual além da suplente de vereadora, Débora Santana.

O senador Otto Alencar destacou que crescimento do partido no Estado: “O PSD cresce por ter nomes que acreditam na força do trabalho como forma de beneficiar a todos os baianos”.

Edvaldo Brito, citou a renovação do partido com Antonio Brito e Otto Filho. “Vejo esses dois jovens que, juntamente com o governador Rui Costa, estamos diante da renovação e do futuro da política na Bahia”.

Juventude:

Dentro da proposta de renovação, a direção do partido vem incluindo a discussões sobre políticas públicas para a Juventude. Para tanto, o PSD, vem incentivando os diretórios a formarem o PSD JOVEM BAHIA, com a direção de Lurian Carneiro e Lucas Ribeiro. Recepcionados pelo presidente Otto Alencar e o futuro candidato a deputado federal Otto Filho.

Simões Filho

Prestigiaram o evento a Presidente do PSL  – Professora Edilza, o Presidente do PSD, em Simões Filho, Dr. Gilvan e a jovem liderança política, Marcelo Souza, que inclusive recebeu e aceitou o convite para vir a presidir o PSD  Jovem Bahia, na cidade de Simões Filho.

“Fiquei  honrado com o convite feito pelo Senador Otto Alencar e por Dr. Eduardo Alencar. nos próximos dias juntamente com toda equipe, estaremos articulando, o inicio dos trabalhos, na missão de montar o PSD Jovem . Nosso  foco está totalmente concentrado nesta nova missão. Agradeço à direção do PSD por confiar tal responsabilidade a minha pessoa, afirmou Marcelo.

#VemNovidades

#PSDJovemSimoesFilho

 #VamosQueVamos

 


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *