Pagina Inicial

Pagina Inicial
Psol, em Simões Filho, inicia re-organização e dá boas vindas à Altalano Andrade, seu mais novo filiado – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Psol, em Simões Filho, inicia re-organização e dá boas vindas à Altalano Andrade, seu mais novo filiado


  •  
  •  
  •  

Na manhã deste domingo, (11), a Comissão Provisória do Psol, reuniu um grande número de filiados para dar início ao processo de reorganização partidária.
 
Com a presença do Secretário Geral de Organização, representando a Executiva Estadual, Danilo Moura, que foi recepcionado pelo presidente da Comissão Carlos Eduardo – Kadu.
“Esse ato é uma prova da força do Psol, em Simões Filho, firmamos nosso espaço no cenário político da cidade. Agora, é chegado o momento ideal para nos re-organizarmos nossas ações. O Psol como organização político partidária está fortalecido, Kadu vem realizando ótimo trabalho e ao divulgarmos, oficialmente, a filiação do companheiro Altalano Andrade fortalecemos nossa luta. Altalano tem ações que combina com o programa do Psol. Portanto, parabenizamos o companheiro Kadu e dou Boas vindas ao amigo e companheiro Altalano Andrade e saudar todos os homens e mulheres presentes , neste ato de consolidação dose trabalhos realizados pelo Psol Simões Filho.” Discursou Danilo Moura.
 
Kadu, reafirmou a convicção de luta do Psol…”Quero parabenizar os militantes presentes, neste ato, e reafirmar à todos nossa alegria em, a partir deste momento, contarmos com Altalano Andrade. Homem que tem histórico de luta em prol do povo de Simões Filho.” Foram as palavras de Kadu aos militantes presentes.
 
Altalano Andrade, pontuou a importância da decisão de filiar-se ao Psol. Aqui terei liberdade de continuar defendendo minhas posições, que pretendem tão somente a melhoria das condições de vida do povo de Simões Filho.”

  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *