Pagina Inicial

Pagina Inicial
Sid Serra, segue o exemplo paterno. E, poderá ser o candidato da Boa Terra – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Sid Serra, segue o exemplo paterno. E, poderá ser o candidato da Boa Terra


  •  
  •  
  •  

Aproxima-se o momento de definição e escolha do nome que representará o projeto político do prefeito de Simões Filho, Diogenes Tolentino, Dinha .

Observamos que a movimentação,  dos políticos que disputam nos bastidores, a tão sonhada indicação vem causando seguidas baixas. Pois, vários nomes já se colocaram á disposição e declararam, através dos veículos de comunicação, sua vontade em concorrer ao cargo de Deputado Estadual.

Dinha não demonstra pressa em anunciar o nome do escolhido, está acompanhando as negociações e, principalmente, a decisão do prefeito de Salvador ACM Neto líder do grupo de oposição ao governador Rui Costa, recentemente eleito presidente nacional do partido  Democratas.

Mesmo diante de tamanha indefinição, quem acompanha os bastidores da política, em Simões Filho, já observa o surgimento de uma liderança, verdadeiramente, nova, carismática, sem vícios e com o DNA de lealdade adquirido através da bagagem educacional, aliando na sua trajetória as características herdadas do histórico pessoal e político do seu mentor político e pai, que escreveu o nome na política de Simões Filho,  ao tornar-se vereador por 20 anos…

Sid Serra empresário, empreendedor, e desde o momento da sua indicação para compor a chapa majoritária do governo da Boa Terra Boa Gente, vem exercendo com discrição, seriedade e fidelidade ao programa de governo uma marcante gestão á frente da Secretária Municipal de Cultura.

Sid Serra vem conquistando a admiração de importante parcela da juventude simõesfilhense, inclusive sendo o interlocutor da gestão junto aos eleitores do CIA, um dos  bairros mais politizados da cidade, e sua ascensão já é percebida, com satisfação, dentro do próprio grupo de sustentação do governo Dinha.

Muitos podem achar, que a avaliação contida neste texto é prematura, e em política nada é definitivo, porém é fato que se a decisão do líder, Dinha fosse  anunciada hoje a chance de do vice- prefeito, ser indicado para concorrer, nas próximas eleições é grande. Poderá derrubar um dos muitos mitos sobre os fenômenos meteorológicos onde se afirma que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar…

Caso não aconteça nenhuma surpresa, vossas ações  quebrarão essa máxima e, Sid poderá  começar a trilhar uma longa, e solida, carreira político eleitoral, trazendo a tão sonhada renovação dos quadros políticos de Simões Filho.

Sid da E-mail , agora é ter fé em teus propósitos político, portanto mire-se no exemplo do seu pai, e ex-vereador Élio Regis,  confie em sua equipe, continue conquistado os jovens e mantenha-se leal ao projeto que tem como líder Diogenes Tolentino – Dinha, pois o futuro a Deus pertence… Quem sabe Sid Serra, não poderá ser confirmado como candidato a deputado estadual da Boa Terra…


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *