Pagina Inicial

Pagina Inicial
Panorama de Notícias, dá exemplo de respeito a liberdade de expressão com responsabilidade – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Panorama de Notícias, dá exemplo de respeito a liberdade de expressão com responsabilidade


  •  
  •  
  •  

A tarefa de  informar, passar à limpo e ao vivo os fatos do nosso Kotidiano, e analisando todas pautas do Panorama de Notícias, exige concentração, jogo de cintura e muita competência. Esses atributos são amplificados, com um toque de elegância, diariamente, aos ouvintes que sintonizam a 87.9 FM.

Os locutores Ataíde Barbosa, o Alegria Alegria do Rádio na Bahia e Alex Passos, tornaram as nossas manhãs mais informativas e ambos atualizam todos os bastidores da política em Simões Filho e Região Metropolitana. 

A profissão de comunicar-se, ao vivo, expõe os mais experientes profissionais em situações, no que podemos chamar de saias-justa. E, mesmo o locutor elegância, também fica incluso nesta seara. 

Em uma das edições do mês de Março, após a 37ª Sessão Ordinária, em que o cidadão Paulo Queiroz, juntamente com o não menos combativo Diney Araújo, protestaram e retiraram-se, espontaneamente, do plenário.

Durante o Panorama de Notícias, em sua edição do dia 7 de março, houve uma afirmação, no calor da narrativa, e em tom enfático, que os cidadãos acima citados tinham sido “Covardes”… 

DIREITO DE RESPOSTA

Em uma atitude que confirma a seriedade do Grupo Panorama de Notícias, no dia 8 de Março, Paulo Queiroz, foi convidado a marcar presença na bancada do Panorama de Notícias, e por mais de 10 minutos, utilizou-se do microfone da 87.9 FM, para fazer as ponderações que julgou necessário. Na ocasião, a condução ficou por conta de Ataíde Barbosa, que conduziu a situação dando total liberdade de explanação ao amigo e ouvinte Paulo Queiroz…

ELEGÂNCIA

Alex Passos,  seguro de suas convicções e, acima de tudo  um defensor da liberdade de expressão, ponderou e hoje, 14.03.18, usou do seu espaço no comando do Panorama de Notícias, e publicamente, enviou seu pedido de desculpas, aos amigos Diney Araújo e Paulo Queiroz.

Tive o prazer de fazer parte da Equipe Panorama de Notícias, sei da responsabilidade que é conduzido as pautas e, o senso crítico dos apresentadores, portanto, todos nós que conhecemos o caráter e honradez deste comunicador, elegante, Alex Passos, não fomos surpreendidos. 

Alex Passos, foi de uma dignidade que só é encontrada nos grandes profissionais, e homens, que labutam neste campo minado que é interpretar o dia-a-dia dos fatos, acontecimentos, trazendo ao ouvinte um norte, uma comunicação comprometida em tornar o Panorama do nosso Kotidiano mais claro, e deixando aos ouvintes/leitores a decisão final de formar a sua própria opinião.

A equipe do imprensabahia, e sua unidade móvel, parabeniza o companheiro Alex Passos, duplamente; Por hoje ser o dia de comemoração do seu aniversário e, por sua extrema humildade de retratar-se, junto aos seus ouvintes.

Alex Passos, você agigantou-se perante a opinião pública. Receba, carinhosamente, meu abraço e admiração, deste teu amigo Romário dos Santos.

 


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *