Pagina Inicial

Pagina Inicial
No Marketing Simões Filho dos Sonhos, 30 minutos de chuva traz-nos a dura realidade - Imprensa Bahia – Simões Filho
Romário Dos Santos

No Marketing Simões Filho dos Sonhos, 30 minutos de chuva traz-nos a dura realidade


  •  
  •  
  •  

Durante o desenrolar da campanha, nas eleições 2016, ficou claro a eficiência da equipe do então candidato Diogenes Tolentino. Música, Pensa Simões Filho, panfletagem contendo críticas, aos adversários, capitalizaram uma ampla vantagem após abertura e apurações dos votos.

Após a posse as redes sociais passaram a ser utilizada, como meio de comunicação e divulgação das ações do agora Governo da Boa Terra Boa Gente. E, ao utilizar destas ferramentas de comunicação, deu-se prosseguimento comparativo, o famoso ANTES & DEPOIS…

Marketing

Evidentemente que a imagem do líder do Executivo é divulgada, constantemente, nas mídias sociais, e suas ações estão registradas em várias fotos, e selfies, o prefeito de Simões Filho é um popstar das mídias sociais em todos os eventos oficiais, transformam-se em uma série de publicações, amplamente reproduzidas nos vários grupos de whatsap / Facebook e também reproduzidos pelos sites locais.

Gestão Pública

Em contra partida a excessiva vinculação da imagem do prefeito de Simões Filho, e dos políticos que lhes dão sustentação e apoio político, incluindo as várias manifestações dos nomeados, que rebatem quaisquer comentários que possam ser interpretados como críticas à administração ou ao alcaide,  aquece  e antecipa o debate de ideias já projetando o clima das próxima eleições, em outubro próximo.

PROBLEMAS

A atual administração, comandada por Diogenes Tolentino, já enfrenta a dura realidade, após mais de um ano, de gestão, os problemas estruturais vividos pelos moradores de Simões Filho, já não encontra suporte, tão pouco é aceito pela comunidade colocar a responsabilidade na antiga gestão, então comandada pelo ex-prefeito Eduardo Alencar.

INUNDAÇÕES

Aproxima-se o período chuvoso e ontem, segunda, (19), vário bairros tiveram suas ruas completamente alagadas. Vamos reproduzir fotos, enviadas por moradores, retratando os vários momentos de dificuldade, devido a falta de planejamento e ações preventivas, sob-responsabilidade da secretaria de infraestrutura, que não executou a limpeza dos canais, bueiros, e em alguns casos, após obra de recapeamento asfáltico, os bueiros foram entupidos pela equipes de trabalho, sem que posteriormente houvesse o devido desbloqueio.

A população, já afetada pela crise da falta de emprego e trabalho, terá que endividar-se, ao comprar eletrodomésticos, eletroeletrônicos, sofá. Dentre outros produtos que foram estragados em diversas residências afetadas pela correnteza, durante a chuva de pouco menos de 1 hora, mesmo assim trazendo uma série de transtornos para o povo de Simões Filho.

 

 

 

 

 

Recentemente tivemos a presença de importantes lideranças políticas, de Simões Filho, Prefeito ACM Neto, vários deputados estiveram na inauguração, da melhor praça já feita, segundo as informações do núcleo de imprensa da administração da Boa Terra Boa Gente, e nos primeiros minutos, das primeiras chuvas este foi o cenário…

 

Moradores colocando-se em risco, pois a contaminação da leptospirose, dá-se exatamente neste cenário.

A confiança depositada no atual gestor era exatamente para que cenas como as das fotos, deixassem de acontecer… a mudança está vindo em passos lentos, e o povo não pode continuar sofrendo.

O momento, mesmo tardio, é de mais trabalho menos ações de marketing.

Vários são os locais em que moradores reclamam da presença de animais, vários pontos com falta de iluminação, importantes praças da cidade, nota-se o sentimento de insegurança, pois a iluminação continua precária.

 

PLANEJAMENTO

Na atual administração, todas as ações relacionadas ao Planejamento da administração da Boa Terra Boa Gente, está sob o comando do Superintendente de Planejamento – Ferdinand Andrade. E, lamentavelmente, para a própria administração até o momento, na prática, a sociedade não identificou a marca do trabalho realizado pelo Superintendente de Planejamento.

As consequências das chuvas, em Simões Filho, até o momento  causou danos materiais, sem a perda de vidas. Em Salvador, cidade administrada por ACM Neto, (DEM), lamentavelmente  em uma única ocorrência, na Rua São João – Pituaçu, foram registrados 4 mortes todos de uma mesma família.

A cidade de Simões Filho, aguarda a execução do plano de governo, da maneira como foi apresentado durante o período eleitoral de 2015, pois não será fácil convencer o eleitor antes de entregarem as promessas da última campanha. A cada nova eleição, o povo aprende a escolher seus representantes, já passou da hora de ser apresentado mais ações e prestações de serviços de qualidade. Obras que não suportam um chuva, mancha e desfaz todas as ações de marketing. Portanto, mais planejamento, Trabalho e menos marketing.

Fotos: Postadas por moradores, de Simões Filho, e enviadas ao imprensabahia.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *