Pagina Inicial

Pagina Inicial
Dinha: Você decide, Tude, Sid Serra, Genivaldo quem será teu candidato…??? – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Dinha: Você decide, Tude, Sid Serra, Genivaldo quem será teu candidato…???


  •  
  •  
  •  

Durante o processo eleitoral, ainda para as eleições 2014, em Simões Filho, já era evidente a importância do grupo liderado pelo prefeito de Salvador, ACM NETO, nas estratégias, apoio político, transferência das ações implantadas na administração da primeira capital do Brasil, na futura gestão liderada pelo então candidato Diogenes Tolentino.

Após confirmação, da vitória, com a divulgação pelo TSE oa votos válidos deram um indicativo da importância do apoio do Democrata ao candidato do PMDB.

No discurso de posse, nas apresentações do seu secretariado Diogenes Tolentino sempre citou, que o seu mentor e líder político era, e é ACM NETO.

Sem calcular o risco político, Diogenes Tolentino, sentiu-se tão fortalecido que entrou em uma “briga” que não pertencia ao seu grupo político, e muito menos à cidade de Simões Filho.

A administração da Boa Terra Boa Gente, resolveu fazer uma declarada oposição ao governo Rui Costa.

Apoiado pelo seu líder de governo, Vereador Orlando de Amadeu, PSDB, que em todos os pronunciamentos, durante as Sessões Ordináias, entrevistas sempre declara, contundentes críticas aos governos do Partido dos Trabalhadores, durante os mandatos de Jacques Wagner e Rui Costa sempre citando o eterno desafetos politico personificadodo nas figuras do ex- prefeito Eduardo Alencar e seu irmão Senador Otto Alencar.

Durante Ato Administrativo para assinatura da Ordem de Serviço visando a construção da Policlinicas, os correligionários do prefeito de Simões Filho, com a efetiva participação do Superintendente de Planejamento – Sr. Ferdinand Andrade e Orlando de Amadeu, protagonizaram cenas que não representou, o modo cordial, ordeiro e o respeito às autoridades, que sempre caracterizou o comportamenro da sociedade Simõesfilhense.

Na ocasião Diogenes Tolentino, preferiu o confronto, apoiado por uma miltidão que foi conduzida e orientada para hostilizar os irmãos Eduardo/Otto Alencar, sem terem avaliado o “time” e o desconforto causados às comitivas dos demais prefeitos que integram o Consórcio, inclusive a presidente Moema Gramacho – Prefeita da cidade de Lauro de Freitas e os diversos secretários de estado presentes no cerimonial.

À época tudo foi planejado, para desgastar o governador Rui Costa, Eduardo, Otto e, claro, fortalecer a liderança de ACM NETO.

AGORA PENSA SIMÕES FILHO

Político experiente, ACM NETO, fez juras de amor para a cidade de Salvador, decidindo continuar à frente da administração da capital baiana. Assim, o atual líder do executivo da BoaTerra Boa Gente, terá que apoiar outro candidato e não será Neto. A cidade ficou com o passivo negativo. Já que não terá como votar no líder político de Dinha.

CANDIDATURA FORASTEIRA

TUDE, será a surpresa que virá do grupo político que sustenta administração do prefeito. O ex-prefeito de Camaçari manteve-se, nos bastidores, apoiando e dando sustentação ao projeto e, certamente, agora irá apresentar a “fatura”, que só poderá ser quitada com o irrestrito apoio nos palanques durante a campanha das eleições 2018, caso confirme-se tal possibilidade, qual será a resposta do eleitorado da Boa Terra…?

GENIVALDO LIMA

Político de coragem, lutou uma guerra cruel, foi combativo, as vêzes suícida, ao defender a pré candidatura do então candidato Dinha. Genivaldo, não acovardou-se, criticou, apontou supostas falhas, da gestão Eduardo Alencar, sacrificou o próprio projeto político em defesa do histórico do atual prefeito.

Não existe um sinal, do executivo mostrando ou um indicativo de recompensa política. Até o momento, objetivamente, só houve retribuição, do líder municipal, através da nomeação de vários membros do clã Lima.

O lógico seria a sua imediata indicação, representando o grupo, através da oficialização do nome do atual Presidente da Câmara para concorrer a uma vaga na ALBA, não foi o ocorrido até o momento.

SID SERRA

Representa a única novidade política, em Simões Filho, nas últimas décadas. Empresário de sucesso, jovem, excelente negociador, Sid Serra trouxe muito do carisma e lealdade encontrado, na personalidade do seu pai, dono de cinco mandatos de vereador, reconhecido por sua honestidade, lealdade e caráter. Segundo imformações, extraoficiais, com excelentes números em pesquisas de intenção de votos, realizadas pelo grupo.

Sid Serra, é uma das poucas opções que não irá representar riscos ao projeto de re-eleição do prefeito.

Sid, jamais trairá a confiança do prefeito Dinha. Hélio Regis, seu pai, jamais permitirá atos de traíção e todos que compartilham da amizade, e do dia-a-dia do vice-prefeito sabem da sua índole, lealdade e retidão.

Sua exoneração, e filiação no PSDB que terá candidato ao governo do estado, indica que Sid Serra será um dos candidatos com DNA Simõesfilhense a disputar os votos do eleitorado nas próximas elepições.

VOCÊ DECIDE

A avaliação ora apresentada pelo imprensabahia, deve incluir a Vereadora Katia Oliveira, Vereador Eri Costa,  surge do processo de observação, diálogos com importantes formadores de opinião, só fará sentido após o anúncio oficial do prefeito Diogenes Tolentino. Pois, como líder máximo é voçê quem decide…

Em tempo: Agora o MDB, partido do prefeito Dinha, também terá candidato ao governo… Dinha ficou, ainda mais, em uma tremenda “saia-justa’… Pois, confirmando-se a expectativa de vitória do governador “Correria”, Simões Filho só terá algum apoio à atual administração elegendo o deputado local. Pois, em política não há espaço para aventuras.

Fotos: mapelenews, simiesfilhonline


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *