Pagina Inicial

Pagina Inicial
Veiculo de servidor, impede saída de ônibus escolar – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Veiculo de servidor, impede saída de ônibus escolar


  •  
  •  
  •  

Pense em um absurdo, que em Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador, acontece…

Hoje, 10 de abril, no horário de saída dos estudantes da rede municipal, no pátio reservado para estacionamento dos ônibus escolares, teve a sua saída bloqueada por veículo de agente público, nomeado na secretaria de esportes. Ninguém menos que o próprio superintendente da Secretaria de Esporte e Juventude.

Mais um flagrante da inoperância da Secretaria de Trânsito, aliada ao péssimo exemplo do referido servidor. Não havia a a presença de nenhum agente de trânsito para fiscalizar ou ordenar o trânsito.

A unidade de jornalismo do imprensabahia, flagrou vários veículos de grande, médio e pequeno porte estacionados em local proibido.



Situação como essa dificulta o trabalho dos motoristas, além de aumentar o risco de acidentes, fatais, como já registrado em ocorrência fatal que vitimou um jovem aluno da rede escolar do município de Simões Filho.

Boa Terra Boa Gente

Fica uma interrogação, qual a motivação dos membros da própria administração, liderada pelo prefeito Diogenes Tolentino, em causarem ações de desgaste e marcarem com suas atitudes iresponsáveis tantos desconfortos administrativos ao prefeito que tem a árdua missão se superar o grupo do ex-prefeito Eduardo Alencar…?


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *