Pagina Inicial

Pagina Inicial
Simões Filho, Joel Cerqueira garante união para reeleição de Rui Costa – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Simões Filho, Joel Cerqueira garante união para reeleição de Rui Costa


  •  
  •  
  •  

A equipe de jornalismo do imprensabahia, buscou apurar as informações, sobre quais serão os rumos so PT – Partido dos Trabalhadores, a ser seguido pelo Diretorio Municipal de Simões Filho.

Segundo lideranças próximas ao presidente Antônio Carlos – Camamu, o momemto é de união. O PT lutará para recuperar o direito à liberdade, do ex-presidente Lula, convencidos de que a prisão é ilegal, pois trata-se de um julgamento político além de uma denúncia sem provas. Exigimos Lula Livre Já.

Joel Cerqueira

Apesar de amplamente divulgado, sobre a deafiliação, o ex-vereador e presidente da Câmara, Joel Cerqueira, continua execendo papel de destaque, no partido, além de participar ativamente das ações pró Lula livre.

Segundo apurado Joel Cerqueira, atualmente é suplente de vereador, e todos sabem da importância, para o PT, dos resultados a serem obtidos nas urnas em outubro de 2018.

“Temos o compromisso e responsabilidade em eleger o companheiro Rui Costa, nossos deputados estaduais e federais.

Além é claro de conseguirmos a eleição dos candidatos dos partidos que dão sustentação ao governador Rui Costa”, disse Joel Cerqueira, através de contato telefônico com a redação do imprensabahia.

PSD

Joel Cerqueira, também afirmou que é de extrema importância o apoio, e a participação, do PSD, durante os quatro anos do governo Rui Costa…

“Senador Otto Alencar, foi fundamental para o governo, contar com a bancada do PSD aqui no estado, e na resistência ao golpe foi muito importante. Creio que nas eleições 2018 fortaleceremos, ainda mais esse projeto político que tem feito tão bem à Bahia e aos baianos.”

Quanto às notícias que estão sendo ventiladas, sobre sua saída do PT,  em vários veículos de imprensa na RMS – Região Metropolitana de Salvador Joel Cerqueira, declarou:

“Este é o momento de união. Todos os filiados ao PT, companheiros de luta e não devemos embarcar em projetos pessoais somos, isso sim, soldados do exército que defende Lula Livre, não estou saindo do Partido dos Trabalhadores, ao contrário estou diretamente envolvido na luta pela re-eleição do Governador Correria, Rui Costa.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *