Pagina Inicial

Pagina Inicial
Chove na Boa Terra, . Quem sofre é a Boa Gente – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Chove na Boa Terra, . Quem sofre é a Boa Gente


  •  
  •  
  •  

Trata-se de uma incompetência, generalizada, instalada em todas as esferas da administração pública. Ministérios das Cidades, Governos Estaduais e Municípios.

PERÌODO CHUVOSO

Diante da tecnologia dos serviços meteorológicos, cronologia de cada estado, cidade ou região, os administradores em suas mais diversas esferas sabem quais os meses são marcantes, constantes e inevitáveis a incidência da intensidade pluviométrica, ou seja CHUVA…

NEGLIGÊNCIA

Porém, independente de quem está à frente dos órgãos responsáveis por executar as ações preventivas de limpeza do córregos, rios, riachos, valas, galerias fluviai não executam tais tarefas com antecedência, agindo anualmente em ações paliativas, ou atendendo as várias solicitações de atendimento feitas aos agentes da defesa civil.

PLANEJAMENTO

Em Simões Filho, , apesar das várias ações solicitando a execução dos serviços preventivos, mais uma vez os responsáveis em PLANEJAR, as ações do governo da Boa Terra Boa Gente, não agiram com a eficiência esperada. Agora, existe uma corrida contra o tempo, e a chuva, para executar ações que já deveriam ter sido realizadas, durante o verão.

O mesmo cenário acontece em Salvador, sob administração de ACM Neto.

OPERÁRIO PADRÃO

Na  atual administração, ocorre uma estratégia de marketing administrativo, com a exposição da imagem, ou nome, de determinadas figuras do quadro de nomeados, que transferem sua popularidade, e capacidade de servir ao povo, com abnegação, tornando-se avalizadores do governo da Boa Terra Boa Gente.

 

GEASY

Filho da terra dotado de uma dedicação á cidade, digna de elogios, logo nos primeiros meses da administração Dinha, Geasy, empenhou-se em resolver, pessoalmente, e com apoio da sua equipe de trabalho as diversas solicitações, vindas de todos os bairros da cidade. Ao que parece, o fôlego, acabou.

Ou na melhor das hipóteses, diante da sua capacidade administrativa, geasy foi deslocado para outras funções, dentro do organograma da atual administração tirando-o a responsabilidade em buscar soluções às várias problemáticas relativas á falta de iluminação, segurança, troca/instalação de postes, distribuição de água, aos bairros mais afastados, recebimento e encaminhamento de curriuculum… Geasy, já não é visto com regularidade como no inicio da gestão.

CEARÁ DO POVO

Homem do povo, simples, e trabalhador, além de um declarado fã e irmão do prefeito Dinha, como ele afirma quando lhe é dada a oportunidade, Ceará neste momento de constantes chuvas, tornou-se a figura do funcionário padrão. Várias são as fotos, em que aparece na labuta, com a mão na massa, tentando minimizar os estragos, e até mesmo evitá-los.

 

GESTÃO

 A população, os meios de comunicação, ao reconhecer a importância desses dois, dignos, cidadãos simõesfilhense, não podemos deixar de criticar o erro, de gestão, pois vários foram os alertas vindo do povo, sobre a necessidade de limpar os canais, encostas dos rios e lagos, verificação das condições das encostas, etc.

Tiraram asfalto da Av. Elmo Cerejo, transformaram em EXPURGO, Posteriormente colocado, e divulgado nas redes oficiais da prefeitura, como beneficio aos morados do Bairro Oiteiro.

As mazelas, decorrentes da chuva, em 2018, não poderão, posteriormente, serem colocadas como culpa do antigo governo. Pois, já passou do tempo para que os responsáveis pela Boa Terra Boa Gente, sentirem-se responsabilizados pelo ônus do poder.

A população, observa que só há manifestações de felicitações, aos convênios, assinaturas de Ordem de Serviços, apresentação do candidato oficial, ao cargo de Deputado Federal, e nada de ruim que já aconteceu desde o ato da assinatura da posse, pode ser creditado á ineficiência administrativa do líder do executivo em Simões Filho.

A coletividade quer, mesmo tardiamente, o encerramento das ações de palanque, e que venham tornar-se realidade todas as promessas contidas na excelente ferramenta de marketing politico chamada de

PENSA SIMÕES FILHO.

Creiam, nas próximas eleições os eleitores da antiga àgua Cumprida, farão suas reflexões para posteriormente digitar e confirmar o voto na Urna Eletrônica, nas eleições de Outubro de 2018.

PODEROSOS CHEFÕES

Quem deve aparecer, lastreados nos autos custos, devido ao valor dos seus salários, pagos pelos contribuintes, são os noemados em cargos do alto escalão.:

Apresente suas ações na elaboração do plano de governo, responsabilidade do Sr. Ferdinand Andrade. Secretários Alan Lima – Infra Estrutura,   Elias Melo – Meio Ambiente, venham ao povo, apresentem-se valorizem a confiança do prefeito, e principalmente, do povo que elegeu o projeto de governo por vocês representados.

Poder de articulação política, penetração e acessibilidade ao prefeito de Salvador, ACM Neto, só é importante para o ego, de do grupo e do gestor. O povão quer ter o direito de ir, vir, melhores condições de moradia, emprego e renda. Até o momento vocês Pensam que estão bem…


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *