Pagina Inicial

Pagina Inicial
Denyson Santana, entra na disputa por vaga na Assembleia da Bahia. Juntos, PODEMOS fazer mais por Simões Filho – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Denyson Santana, entra na disputa por vaga na Assembleia da Bahia. Juntos, PODEMOS fazer mais por Simões Filho


  •  
  •  
  •  

A Equipe de Jornalismo do imprensabahia, foi recebida na noite da última quinta, (19), para mais uma entrevista , exclusiva, fazemos a reprodução  na íntegra, contendo avaliações  e opinião do ex-secretario de Transporte e Trânsito da cidade de Simões FIlho – Denyson Santana.

Denyson Santana, é Consultor em Gestão Gov ernamental, com mestrado pela UNIFACS, tendo sido docente da Faculdade Visconde de Cairu.

Considerado uma dos mais conceituados estrategistas políticos de Simões Filho, foi o responsável pela coordenação do grupo político do ex-prefeito Eduardo Alencar, por mais de oito anos.

Diante do vácuo deixado por anitgas lideranças políticas, Denyson Santana, incentivado por amigos motivou-se em assumir a responsabilidade de representar, genuinamente, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, a representação dos anseios e necessidade e direitos à políticas públicas do Estado em prol da cidade de Simões Filho.

Denyson Santana, informou que sentiu-se honrado ao ser procurado por diversos partidos,

“Minha trajetória política sempre foi pautada pela ética, e lealdade aos projetos que beneficiem o povo de Simões Filho. Receber o convite, vindo  das mais variadas correntes políticas do estado, mostrou que consegui, ao longo do tempo, lapidar uma coerente imagem junto ao universo político. Portanto,  após avaliar os apelos dos meus amigos e, principalmente, do apelo dos lideres comunitários, tomei a decisão de concorrer a uma vaga na ALBA. E, escolhi compartilhar e unir esforços com todos os companheiros do PODEMOS, sob a liderança do Deputado José Carlos Bacelar, homem comprometido com a educação e aqui em Simões Filho, somos liderado pelo nosso presidente Danilo Gonçalves.”

 


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *