Pagina Inicial

Pagina Inicial
Sandro Moreira, reconhece o esforço de Dinha, porém crítica o seu grupo político – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Sandro Moreira, reconhece o esforço de Dinha, porém crítica o seu grupo político


  •  
  •  
  •  

Em entrevista , EXCLUSIVA, ao site imprensabahia, hoje, 4 de maio, o vereador Sandro Moreira, abordou temas de importância, para a cidade de Simões Filho.

CASA ABRIGO

Importante Projeto de Lei, recentemente sancionado pelo Prefeito Diogenes Tolentino, é fruto do meu mandato. Contei com o apoio do Chefe de Gabinete – Welinton Rosário, e todos os membro do Grupo Sandro Moreira. Pensamos, em viabilizar o suporte de acolhimento às mulheres vítima de violência doméstica extensivo aos teus filhos. O município tem a obrigação de participar, de forma ativa, na construção das condições de acolhimento às mulheres, principalmente, após a ocorrência de violência. A Casa Abrigo, trará as condições necessárias de afeto e atendimento psicossocial. Agradeço, o líder do executivo, por entender e sancionar essa importante causa.

HÉLIO SANTOS

Julgo normal, dentro deste momento de ano eleitoral. Joel Cerqueira, ex-vereador e presidente da Câmara, filiado ao PT, faz parte do grupo político liderado pelo Senador Otto e Eduardo Alencar. Portanto, a sua solicitação de exoneração é uma ato de lealdade, e coerência política. Hélio Santos, já havia sido do grupo do prefeito Dinha, portanto trata-se de uma volta ao seu, verdadeiro, grupo. Considero como normal, e continuo respeitando a história política representada por Hélio Santos.

ASCOMVIDA

Ontem, dia 4 de Maio, presenciei mais uma ação destemperada protagonizada por membro do grupo político do prefeito Dinha, fui como cidadão e amigo da comunidade, pois morei por mais de 25 anos, no CIA II, bairro ao lado do vida nova.

A reunião transcorria dentro da maior harmonia, sem nenhuma abordagem política partidária, inclusive em minha breve fala, observei que o número de participantes, não representava a totalidade de moradores do Bairro, pedi aos presentes que ajudassem a diretoria, através do presidente Lourivalter, conhecido por todos como TITA, na busca em trazer, já nas próximas reuniões um número maior de moradores. Incentivei a importância  da Associação, representar suas reivindicações aos setores municipais, exigindo o atendimento à suas reivindicações…

Já no final da reunião, o jovem Superintendente fa Juventude, legítimo morador do Vida Nova, entrou na sede, sem respeitar os membros da diretoria, Tita, Elza Veiga, Mara Maroka, produziu um discurso, direcionado ao meu mandato, abordando questões que não era constante na pauta, um completo desrespeito aos presentes…

Quero registrar para os leitores, ouvintes, que dão audiência ao inprensabahia, que essa não foi a primeira vez que fui “fustigado”, durante entrevista, à meses atrás, em uma rádio de Camaçari, David Farias, também fez contestações… À época, disse que não o reconhecia, como militante da causa da juventude, pois não o encontrei em nenhuma caminhada em prol da juventude.

Ouçam, a integra da entrevista de Sandro Moreira, ao imprensabahia,


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *