Pagina Inicial

Pagina Inicial
Aplaudido, Pedrinho fala de dispensa do Vitória: ‘Deve ter se arrependido’ – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Aplaudido, Pedrinho fala de dispensa do Vitória: ‘Deve ter se arrependido’


  •  
  •  
  •  

O atacante Pedrinho voltou a ter atuação destacada pelo Corinthians na noite desta quinta-feira contra o Vitória na Arena Corinthians. O jovem de 20 anos criou boas chances e chegou a acertar o travessão no triunfo por 3 a 1 sobre sua ex-equipe. Ele lembrou de uma passagem pelo clube baiano, disse não ter mágoa por ter sido dispensado, mas deixou um recado em tom de brincadeira:

– Sempre tem um gosto especial, acabei sendo dispensado de lá, não rancor, mágoa, agradecer o que fizeram por mim, mas tem gosto especial por mostrar onde pude chegar, com a ajuda dos meus. Acho que quem me mandou embora se arrepende um pouco.

O camisa 38 é xodó da torcida corintiana e deixou o campo aplaudido ao ser substituído por Mateus Vital aos 29 minutos do segundo tempo. Ele já tinha sido ovacionado pela Fiel no empate por 1 a 1 contra o Ceará no último domingo, também na Arena.

Agora, a expectativa é para saber se o garoto iniciará o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo em Itaquera. Ele ainda não teve uma sequência como titular nesta temporada. Ele preferiu não se posicionar sobre a questão.

– Tenho de estar preparado para o que der e vier, clássico, jogo diferente, me sinto preparado para atuar. Estou bem, 100%, nos jogos estou mostrando, não estou cansando mais. Vamos ver o que Carille vai armar para o jogo de domingo – resumiu.

Confira outros trechos da entrevista de Pedrinho:

RECUPERAÇÃO APÓS OS JOGOS
Acho que no jogo passado, saí do jogo mais cansado, por ser meu primeiro jogo como titular. Hoje, saí um pouco mais tranquilo, fiz um regenerativo pra amanhã já estar bem, porque o prazo é curto até domingo.

POSSÍVEL CLÁSSICO QUENTE PREOCUPA?
Sabemos que cada clássico é um clássico, independente de como for (quente ou não), tenho que manter meu futebol.

EUFORIA DA TORCIDA
Sim, tento ficar o mais tranquilo possível com isso. Sei que cada vez que a bola chega em mim a torcida pode criar expectativa, então às vezes isso pode me fazer querer forçar uma jogada, mas eu tento manter a cabeça no lugar pra forçar a jogada na hora certa.

REAÇÃO DA TORCIDA AO VER SEU NOME NO TELÃO

Dessa vez não cheguei a ouvir, não. Mas às vezes quando eu não era relacionado, pensava como seria quando meu nome estivesse ali. Não pude ver, mas fico feliz em saber.

MOMENTO PARA DESPONTAR NA CARREIRA
Sim, trabalhamos pra isso, pra poder ser titular, pra poder estar mostrando meu futebol. Acho que estando bem fisicamente, a minha técnica pode sobressair, então é isso que trabalho muito, pra poder despontar na carreira.

Fonte: Lance


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *