Pagina Inicial

Pagina Inicial
“Espaço Life”, SEDUMA não autorizou evento. Não há pedido de Licença – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

“Espaço Life”, SEDUMA não autorizou evento. Não há pedido de Licença


  •  
  •  
  •  

Em respeito ao público e fazendo valer o compromisso com os manuais do jornalismo, hoje pela manhã a Equipe de Jornalismo do imprensabahia, esteve na SEDUMA – Secretária Municipal de meio Ambiente, em Simões Filho, para verificar se havia sido informada sobre o evento que foi realizado, no último sábado, ao lado do Restaurante Sertão e Mar. também verificamos as informações sobre emissão de Alvará / Licença para shows.

REPERCUSSÂO:

Após a referida publicação, o conteúdo da matéria foi amplamente combatido, nas redes sociais, entre os mais variados comentários, destacou-se algumas ironias e alusões de cunho financeiro, com insinuações de que pretendíamos ter BANNER da PMSF, e que não sabíamos, ao menos escrever, pois por questões técnicas, algumas palavras estavam com erro de digitação.

SEDUMA

O profissional responsável pela emissão de Avará/licença, Sr. Dedeu –  Coordenador de Urbanismo e Fiscalização, alegou que não tem autorização para conceder entrevista. Porém, educadamente transmitiu-nos as seguintes informações:

EVENTO ESPAÇO LIVE

Não foi identificado, pelo profissional responsável pela emissão de quaisquer Alvará ou Licenças, quaisquer registro, solicitação e ou, emissão das mesmas para evento/show, no referido local.

RIGOR

Atendendo orientação e determinações do Secretário Elias Melo, o processo de emissão de Licenças Ambientais, para Shows vem ocorrendo após uma criteriosa avaliação das condições técnicas do local, observando-se as condições relativas à acústica, saída de emergência, capacidade do local. O maior objetivo é dar total segurança ao público presente ao evento, preservando dessa forma o bem maior que é a vida.

PUBLIC31

Surgiram explicações, também nas redes sociais, de que o evento não tinha relação com os administradores da Academia LIFE, e que tratava-se de uma festa organizada pela referida empresa. Vale ressaltar que também não foi identificada, na SEDUMA, nenhuma solicitação em nome da PUBLIC31 para realização do referido evento.

FATO RELEVANTE

As principais informações, encaminhadas pela fonte, e reproduzida pela matéria, são fatos reais.: houve o evento, em local não dimensionado para tal, até o momento o órgão responsável não apresentou a solicitação de expedição de licença, tão pouco a emissão da mesma, e houve a construção de parte do muro, tendo o mesmo desabado sobre o veículo estacionado no prédio ao lado, conforme fotos reproduzidas na matéria.

NOTICIA

Diante da confiabilidade da fonte, e por tratar-se de fato jornalístico, o site imprensabahia, publicou as informações, sem querer sensacionalismo, o intuito foi o  de informar sobre o fato.

Procuraremos, os responsáveis pela PUBLIC31 e os administradores da Life, para que possam dar a sua versão dos fatos.

PUBLIC31

Foi publicado os post’s, abaixo, em rede social. Publicamos para melhor compreensão dos leitores.

em relação á informação sobre o acordo de idenização face o prejuízo do proprietário do veículo, é uma ação indispensável, uma vez que o proprietário do veículo, havia estacionado em sua vaga particular, no interior do condomínio. Sobre o fato de ser, ou não, evento envolvendo a Life, com descrito na matéria…”Segundo informações recebidas…”, não é uma afirmativa do jornalista e nem do imprensabahia.

Veja matéria:

http://imprensabahia.com.br/2018/05/12/4877/


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *