Pagina Inicial

Pagina Inicial
Motorista não estacione em local proibido, para não ter o carro guinchado – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Motorista não estacione em local proibido, para não ter o carro guinchado


  •  
  •  
  •  

O caos nas grandes, médias e pequenas cidades, está e á muito tempo instalado, quando o tema é mobilidade urbana.

O trânsito cada vez mais caótico, aliada à falta de campanhas educativas, má formação de condutores e a consequente falta de educação e desobediência ao Código Brasileiro de Trânsito torna o ambiente urbano um cenário de guerra.

Na cidade de Simões Filho, não é muito diferente um transporte público falido, ineficiência da administração municipal em, de forma definitiva, apresentar uma solução para os usuários e trabalhadores do sistema público, permite um cenário de abandono, má prestação de serviços, desrespeito aos passageiros.

A SETRAN, na administração da Boa Terra Boa Gente, sob administração de Jackson Bonfim, não apresentou resultados significativos para por ordem na casa, ou melhor no trânsito.

ESTACIONAMENTO IRREGULAR

Ao menos a equipe de fiscais que monitoram ação de motoristas que estacionam, seus veículos, em locais proibidos está guinchando os carros dos infratores. Na última, segunda, na esquina da Praça Nôemia Meireles, em frente ao colégio Manoel Vitorino, o trânsito foi interrompido para retirada de veículo, estacionado bem na curva, colocando em risco os demais usuários da via e os pedestres.

MUNICIPALIZAÇÂO

Que a equipe da SETRAN venha de imediato os itens contidos no TAC – Termo de Ajustamento e Conduta, já tantas vezes prorrogado,  pelo MP – Ministério Público, e que se cumpra os itens contidos na Lei – 995, estabelecida a partir da aprovação do PDDM – Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, aprovado na Câmara de Vereadores e até o momento ignorado, ou não aplicado pelo Poder Executivo.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *