Pagina Inicial

Pagina Inicial
Vereador Manoel Carteiro, afirma que Jorge da Pesca o interpretou mal – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Vereador Manoel Carteiro, afirma que Jorge da Pesca o interpretou mal


  •  
  •  
  •  

Na última terça feira, (22), membros do sindicato da Colonia de Pescadores de Mapele, em Simões Filho, realizaram manifestação, em frente à Câmara de Vereadores, foram mais de 100 marisqueiras indignadas, segundo informação do presidente Jorge da Pesca, devido à crime ambiental cometido pela empresa Belov Engenharia.

A equipe de jornalismo do imprensabahia, acompanhou o protesto e entrevistou Jorge da Pesca, que durante a entrevista ao ser perguntado por qual motivo a categoria não dirigiu-se ao plenário da Casa do Povo….”

Jorge da Pesca respondeu… “Queríamos assistir a sessão, e falar com os vereadores. Porém, segundo Manoel Carteiro, nosso acesso é proibido…”

Neste trecho da entrevista, o jornalista Romário dos Santos, informou que o Regimento Interno, não permite a exposição de faixa, cartazes, tão pouco interrupções que atrapalhem os edis…

Manoel Carteiro

Fomos até o gabinete do Vereador, para dar ao mesmo o direito de explicar sua posição. Pois, nas últimas eleições Manoel Carteiro foi bem votado pelos eleitores da região.

Ouçam na integra a declaração do vereador, afirmando que em nenhum momento tentou impedir o acesso, ou tansmitiu tal informação ao Jorge da Pesca, está havendo por parte do sindicalista um equivoco. Minha posição foi exatamente ao contrário, coloquei inclusive minha assessoria jurídica à disposição…


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *