Pagina Inicial

Pagina Inicial
Jair Bolsonaro, "O Mito", arrasta multidões em sua passagem por Salvador - Imprensa Bahia – Simões Filho
Romário Dos Santos

Jair Bolsonaro, “O Mito”, arrasta multidões em sua passagem por Salvador


  •  
  •  
  •  

O deputado Jair Bolsonaro (PSL), pré-candidato à presidência da República, afirmou ontem no Grand Hotel Stela Mares, em Salvador, durante entrevista coletiva, com participação da equipe imprensabahia, na tarde da última quinta-feira,( 24), que dentre os principais partidos políticos do estado, ele mantém um estado de “simpatia” pelo democratas.

“No momento oportuno, quando for iniciada as conversas para formação do grupo que dará suporte ao nosso projeto, já afirmo que teria o maior interesse de conversar com o prefeito Acm Neto (DEM), com vistas às eleições estaduais e a composição da chapa majoritária.” – afirmou Bolsonaro. Tenho ótimas informações sobre José Ronaldo, “Será um prazer dialogar com ele, não vejo problemas, tenho interesse”, foi a resposta de Bolsonaro.

Na Bahia, o DEM anuncia nesta sexta, 25, como pré-candidato o demista José Ronaldo, apoiado pelos tucanos. Na última quarta, uma reunião em Brasília com o pré-candidato tucano Geraldo Alckmin ungiu a candidatura do demista na Bahia, com a oficialização da retirada do nome do deputado João Gualberto (PSDB) da jogada.

PROFESSORA DAYANE PIMENTEL – PRESIDENTE PSL-BA

Estamos felizes por receber, O MITO, deputado Jair Bolsonaro, afirmo que todos nós do PSL, estaremos empenhados nessa grande corrente de mudança de paradigma, tendo como objetivo maior eleger, Bolsonaro, presidente do Brasil.

Ao mesmo tempo que mobilizaremos nossa militância para conseguirmos eleger uma grande bancada na Assembleia do Estado da Bahia e para o Congresso Nacional, temos convicção de que sairemos vencedores nas eleições do próximo mês de Outubro.

Responsável por toda a organização da recepção à Bolsonaro, foi a presidente do PSL – LIVRE, professora Dayane Pimentel, que demonstrou grande entusiasmo ao dirigir-se à multidão presente no  Gran Hotel Stella Mares.

“A única chance de vencer o PT na Bahia é com apoio dos seguidores de Bolsonaro”, foi uma das frases ditas pela presidente estadual do PSL, Dayane Pimentel.

 Após os discursos oficiais, formou-se um clima de êxtase, com todos os presentes, gritando MITO, MITO, MITO… Bolsonaro, tal qual um popstar, foi cercado por correligionários em busca de uma selfie… O deputado Jair Bolsonaro, tá fazendo história, pois após o surgimento de Lula, é o político com a maior capacidade de catalisar a atenção do eleitorado, em duas frentes: À favor e contra.

Veja vídeo, exclusivo, registro feitopela equipe de jornalismo do imprensabahia, ao final do evento com o MITO, digo, Deputado Jair Bolsonaro – PSL/Livre…

https://drive.google.com/file/d/1rjGGSMlOUbdTsoRq_2VvM1GdcnSDmELz/view?usp=sharing

Foto destaque: Oliveira Dimas


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *