Pagina Inicial

Pagina Inicial
Em Simões Filho lideranças do PT, presentes em ato de filiação – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Em Simões Filho lideranças do PT, presentes em ato de filiação


  •  
  •  
  •  

Acontece a agora pela manhã, na Câmara de Vereadores, Ato publico em prol da campanha “Lula Livre”, e a realização de filiação de novos companheiros. 

Luis Caetano, Bira Coroa, Joel Cerqueira, Osni Cardoso, Everaldo Anunciação, Radiovaldo.

Vieram prestigiar o evento Ex-vereador Nivaldo Dorea, Pedro da Kombi, Jorge Pastel, e os presidentes do PSB – Marcos Campos, Márcio Ney – PC do B, Magno Reis – PV.

Edson Almeida fez um forte discurso em prol da união do PT, “Temos que mobilizar a militância, nas próximas eleições vamos reeleger nosso governador Rui Costa e nossos candidatos que darão as condições de continuar o governo Correria. O PT, oem Simões Filho, não está vivo e vigilante.

Caetano, fez duras críticas à prisão do ex-presidente Lula. O presidente foi preso sem prova. Seus direitos políticos não foram casados, vamos sim registrar a candidatura de Lula e a campanha “Lula Livre”, está na nas ruas.

Em 2020, o PT vai reconquistar seu espaço na Câmara de Vereadores de Simões Filho.

Durante a fala de Luís Caetano, várias foram as interrupções, mas através de aplausos da militância presente.

CÉSAR DIESEL

Em seu discurso colocou-se à disposição do Partido dos Trabalhadores, convida a sou um soldado da Comissão Federal Estadual e do Diretório de Simões Filho. Sou contra a prisão do presidente Lula, o melhor homem público que já adminstrou o Brasil.

Vamos intensificar nossa oposição ao governo do MDB, em Simões Filho. Não podemos entender quase 800 mil em compra de veneno de rato, estamos presenciando uma administração voltada para beneficiar os familiares, o PT está preparado para fazer uma oposição responsável, disse Cezar Diesel.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *