Pagina Inicial

Pagina Inicial
Everton Paim, PSD, participa da 2ª Audiência Pública sobre a Concessão do Transporte – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Everton Paim, PSD, participa da 2ª Audiência Pública sobre a Concessão do Transporte


  •  
  •  
  •  

Durante a segunda Audiência Pública, realizada pela SEMOB – Secretaria de Mobilidade Urbana, vinculada à Prefeitura Municipal de Simões Filho, contou com a participação do Vereador Everton Paim – PSD, que mais uma vez deu declarações de apoio ao trabalho realizado Saudou os funcionários da SEMOB, pelo empenho em colocar em prática as determinações do Prefeito Dinha e do Secretário Jackson Bonfim.

Os membros do Poder Legislativo temos nos empenhado na elaboração de projetos de lei, que permitam a execução desta proposta de Concessão do novo modal de transporte coletivo a ser implantado em Simões Filho, com certeza será criada as condições que irá melhorar definitivamente o sistema de  transporte na cidade.

Todos nós testemunhamos o esforço e determinação do prefeito Dinha, em trabalhar com transparência, apoiado por ampla maioria na Câmara de Vereadores.

Dinha demonstra ser  um gestor público, comprometido com a ética e, preocupado em realizar esse Ato publico é a favor da lei e do ordenamento do nosso sistema de trânsito e transporte.

As mudanças propostas pelo estudo de viabilidade técnica, trará uma série de obrigações e direito que deverão ser seguidos pela empresa vencedora da licitação. Já avisamos à todos Os vereadores têm obrigação de ouvir a todos, e caso chegue pedido para liberação de veículo infrator, jamais iremos atrapalhar as ações da SEMOB.

Temos, sim o compromisso em criar as leis para dar segurança jurídica aos fiscais de trânsito e proporcionar uma melhoria na mobilidade urbana de Simões Filho, unindo transporte coletivo, veículos de passeio, motociclistas e ciclistas, tornando a convivência mais civilizada e em. Obediência às leis de trânsito.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *