Pagina Inicial

Pagina Inicial
Magno Reis, não preside mais o Partido Verde, em Simões Filho – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Magno Reis, não preside mais o Partido Verde, em Simões Filho


  •  
  •  
  •  

O editorial político do imprensabahia, tem adotado uma linha crítica à frente da cobertura das decisões política, dos diretórios partidários com sede na cidade de Simões Filho. E, já realizamos uma série de reportagens, matérias, sobre a atuação do PV – Partido Verde.

Fomos o veículo que em primeira mão, divulgamos a saída do deputado estadual Marcell Moraes, PV, dentro da janela partidária, migrando para as fileiras do PSDB.

Agora, atendendo a dinâmica que a política impõe, ou seja, as acomodações e alinhamentos político partidário, já demonstra uma nova configuração de forças, não só para as próximas eleições majoritárias a ser realizadas no próximo mês de outubro, e sim, principalmente, antecipa-se o reagrupamento das lideranças políticas, no estado, para fazer suas alianças às eleições de 2020.

Diante de tal cenário, o Presidente do Diretório Municipal do Partido Verde – Magno Reis, através das redes sociais – Facebook, informou que atendendo orientações do seu líder político, Marcell Moraes está deixando a liderança do Partido Verde em Simões Filho.

 MAGNO REIS, ex-PV.

Nota:

“Em comum acordo e seguindo a orientação do meu líder político Marcell Moraes venho informar que não faço mais parte dos quadros do PV – Partido Verde, Diretório de Simões Filho, Bahia.

Trata-se de decisão pautada na coerência e respaldada pelo líder MARCELL, acompanho, portanto a decisão do deputado Uldorico Junior que irá construir um novo projeto político junto aos companheiros do PPL.

Reafirmo o meu compromisso em reeleger o deputado Marcell Moraes, vamos seguir a caminhada no sentido de garantir novos rumos, Eu Magno Reis,  sigo em frente sem  curvar-me a pressões sejam elas de quaisquer  que seja.

Não aceito aderir a qualquer  projeto político partidário por pressão, ou imposição dos que ocupam, transitoriamente os gabinetes do poder. Por coerência, acompanharei minhas lideranças na saída coletiva do Partido Verde Bahia.

Reafirmo também, meu compromisso em continuar lutando pelos ideais e projetos em prol da  cidade de Simões Filho. Por que eu jamais cederei á chantagem política, ou pressão partidária e pessoal.”, foram citações de Magno Reis.

Nota:

Como consta em editoriais, publicados no imprensabahia, os Diretórios Municipais, não possuem força política para manter seus dogmas políticos. As decisões veem, como sempre das esferas do Estado e grandes negociações partem das Majoritárias dos partidos, na esfera federal e são ordenadas pelos que detém o mandado nas respectivas esferas. E, assim segue-se o jogo e o texto na política. Em Simões Filho, não tem por que ser diferente…


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *