Pagina Inicial

Pagina Inicial
Belov Engenharia, em nota, afirma cumprir todos os protocolos e Normas Técnicas. Somos uma empresa comprometida com o Meio Ambiente – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Belov Engenharia, em nota, afirma cumprir todos os protocolos e Normas Técnicas. Somos uma empresa comprometida com o Meio Ambiente


  •  
  •  
  •  

A empresa Belov Engenharia Ltda, foi citada em entrevista ao imprensabahia, pelo Sr. Jorge da Pesca, no último dia 22 de Maio, durante protesto dos Pescadores e Marisqueiras de Mapele, bairro localizado no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Durante a referida entrevista, Sr. Jorge da Pesca identificou-se como Presidente do Sindicato dos Pescadores e Marisqueiras de Mapele.

Ao ser perguntado qual motivo do referido protesto, à frente da Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, Jorge da Pesca, acusou a empresa Belov Engenharia, conforme consta no áudio da entrevista, publicado na íntegra pelo imprensabahia.

Recebemos através do serviço dos Correios, documentação da Belov Engenharia, postado no dia 12 de junho, contendo uma Notificação Extrajudicial, contestando as informações transmitidas, e sob responsabilidade do entrevistado.  Em anexo, foi encaminhada um Direito de Resposta, que hora publicamos.:

NOTA A IMPRENSA – DIREITO DE RESPOSTA

NOTA DA REDAÇÃO:

O imprensabahia reafirma o compromisso, em manter um editorial independente e compromissado com a pratica do jornalismo ético. A matéria, não contém um juízo de valor, ou afirmação do veículo quanto a denúncia.

O áudio da entrevista foi publicado, na íntegra, respeitando o pensamento, e a integralidade das opiniões do entrevistado, que denominou-se, Presidente do Sindicato dos Pescadores e Marisqueiras de Mapele, a entrevista foi concedida durante o ato de protesto, ao imprensabahia, e aos demais veículos presentes.

Posteriormente, procuramos o Vereador Manoel Carteiro, que em nome do Poder Legislativo, foi dialogar com os manifestantes, tendo sido citado pelo Sr. Jorge da Pesca, assim como também procuramos o Secretário Municipal  do Meio Ambiente – Sr. Elias Melo, à época disse estar com agenda voltada para as comemorações do dia do Meio Ambiente, e não mais procurou a equipe do imprensabahia para dar a versão oficial da Secretaria do Meio Ambiente.

Para que possamos segue, links de entrevistas concedidas pelos Vereadores Manoel Carteiro e Elimário Lima, onde ambos afirmam o comprometimento da Belov Engenharia com a comunidade de Mapele e Região.

O jornalismo praticado pelos profissionais do imprensabahia, não pauta-se por agredir, ou levantar notas falsas contra o setor produtivo. Somos, sim, comprometidos com a verdade. 

As empresas, mesmo aquelas que são auditadas, por autarquias de governo responsáveis por emissão de licenças ambientais, certificadoras, exercem suas atividades em consonância as Normas Técnicas, tem o  reconhecimento do público consumidor e a respeitaaabilidade das comunidades onde estão instalados seus parques industriais.

 

http://imprensabahia.com.br/2018/05/24/vereador-manoel-carteiro-afirma-que-jorge-da-pesca-o-interpretou-mal/

http://imprensabahia.com.br/?s=elimario+lima


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *