Pagina Inicial

Pagina Inicial
Simões Filho terá a semana da Juventude 2018, amparada pela Lei 989/2015 – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Simões Filho terá a semana da Juventude 2018, amparada pela Lei 989/2015


  •  
  •  
  •  

A prefeitura de Simões Filho, realiza de 06 a 11.08 e 13.08, a Semana de Juventude, através de uma série de ações que promovem a inclusão do jovem na sociedade. Durante a semana, os jovens terão acesso à informação sobre mercado de trabalho e contato com atividades lúdicas,  oficinas, debates, cine-debates.
A abertura oficial, acontecerá no dia 06.07, às 08h, no auditório do Centro Social, que fica na Avenida Walter Aragão de Souza, ao lado do Mercado Municipal – Centro. A população poderá ainda prestigiar uma caminhada consciente para utilização de capacete e não consumo de álcool, torneio de Artes Marciais, e torneio de Handebol e Vôlei.
A Semana da Juventude é executada pela Lei Municipal 989/2015, que dispõe sobre a realização de atividades intersetoriais, pelo poder público municipal, voltadas a temáticas relacionadas a juventude. A referida lei estabelece que a Segunda semana de agosto é o período reservado no calendário municipal de eventos para celebração da Semana Municipal de Juventude, através de encontros, fóruns, torneios, debates, movimentos culturais, dentre outras atividades.

 
Fonte: Ascom – PMSF /  Núcleo de Imprensa

  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *