Pagina Inicial

Pagina Inicial
Vitória bate o América-MG e sobe na tabela – Imprensa Bahia
Diego Oliveira

Vitória bate o América-MG e sobe na tabela


  •  
  •  
  •  

Por Diego Oliveira, Simões Filho 1 de Setembro de 2018

Vindo de um triunfo contra o Atlético-MG, o Vitória voltou a campo neste sábado (1º) diante de mais uma equipe mineira, desta vez o América-MG no Barradão pela 22ª rodada do Brasileirão. Com vantagem numérica desde os 15 minutos da primeira etapa, o Leão da barra venceu o Coelho mineiro por 1 a 0 e subiu para a 11ª colocação na tabela de classificação com 25 pontos ganhos.

Em campo

Logo aos 15 minutos da primeira etapa, o atacante Rafael Moura foi expulso de campo, depois de deixar o cotovelo no rosto de Erick e deixou o América-MG com um jogador a menos logo no início do primeiro tempo.

Com a maior número de atletas, o rubro negro baiano começou a tomar as iniciativas de ataque na partida. Aos 21 minutos da primeira etapa, Léo Ceará chegou pela esquerda, abriu espaço e arriscou chute. A bola quicou antes e dificultou a defesa de João Ricardo, que não conseguiu segurar a bola.

Minutos depois, Erick chegou com velocidade pela direita, limpou a marcação de Carlinhos e arriscou o chute rasteiro. João Ricardo fez a defesa.

Já no segundo tempo, aos 11 minutos, a bola, enfim, balançou a rede. Léo Ceará recebeu de Neilton e arriscou de fora da área, a bola bateu na trave esquerda, rola até a outra trave e foi para o fundo do gol de João Ricardo, Fazendo vitória 1 a 0.

Até o final da partida o Leão administrou o resultado e venceu a segunda consecutiva no Brasileirão.

Com o resultado, o Leão chegou aos 25 pontos e ocupa a 11ª colocação. Agora, o próximo confronto do Vitória é contra o Fluminense, quinta-feira (6), às 19h, no Maracanã.

Foto: Maurícia da Matta/ECV


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *