Pagina Inicial

Pagina Inicial
Bahia bate o Sport na Fonte nova e se afasta do Z-4 – Imprensa Bahia
Diego Oliveira

Bahia bate o Sport na Fonte nova e se afasta do Z-4


  •  
  •  
  •  

Visando recuperar-se da derrota sofrida no último domingo (2) diante do Atlético PR por 2 a 0, o Bahia teve pela frente o rival pernambucano em um jogo de extrema importância na tabela para as duas equipes pela 23ª rodada do Brasileirão. A bola começou a rolar na Fonte Nova ás 19h30  e o jogo iniciou com um ligeiro domínio da equipe de Recife.  Logo aos 10 minutos, Gabriel recebeu a bola na área e chutou forte, Douglas fez boa defesa para evitar. 

Aos 23 minutos da primeira etapa, em contra-ataque, Cláudio Winck dividiu com Douglas, que deixou a área, e a bola sobrou para Andrigo livre, mas Nino ganhou do adversário na velocidade e conseguiu fazer o corte.       

Sendo inferior ao Leão da Ilha na fase inicial do jogo, o Tricolor da Boa Terra só conseguio assustar a meta do goleiro Magrão aos 39 minutos do primeiro tempo, o jovem Ramires que fez uma excelente apresentação, em boa jogada acertou a trave do time pernambucano.

No segundo tempo, voltando com outra postura bem diferente da primeira etapa, o Bahia teve maior posse de bola e mais organização na criação das jogadas. Aos 7 minutos o volante tricolor Gregore em uma arrancada de extrema força, velocidade e talento, encontrou o artilheiro Gilberto dentro da área que só fez empurar para o gol, abrindo o placar para o Bahia.

O Bahia continuou melhor no jogo, até que aos 39 minutos Gilberto fez ótima jogada individual e bateu cruzado para o meio da área, o capitão tricolor Tiago deu números finais a partida. Final de jogo Bahia 2 a 0.

Com o triunfo, o Esquadrão foi aos 28 pontos, abriu cinco do Z-4 e assumiu a décima colocação. A equipe do técnico Enderson Moreira agora volta a campo no próximo sábado (8), diante do São Paulo, no Morumbi pela 24ª rodada do brasileirão.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *