Pagina Inicial

Pagina Inicial
Pastor Regilson Costa, após suas postagens no facebook, provoca revolta, ao tornarem-se tema de matérias – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Pastor Regilson Costa, após suas postagens no facebook, provoca revolta, ao tornarem-se tema de matérias


  •  
  •  
  •  

Na última terça, 06, após matéria publicada pelo site www.simoesfilhoonline.com.br, causou uma grande discussão nas redes sociais. Segundo informado na matéria, uma das informações contidas no texto jornalístico é a frase “Pessoas postam “Só malucos que votam em Bolsonaro” Então devo pensar que “só ladrões e drogados votam em Lula”.

Durante a sessão 58ª Sessão Ordinária, no plenário da Câmara de Vereadores, o Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Antônio Carlos – Camamu, concedeu entrevista coletiva, onde expõe sua em tom irritado sua percepção diante dos fatos narrados na matéria.

Em outra abordagem, o site http://mapelenews.com.br/apos-declaracoes-ofensivas-presidente-do-pt-municipal-detona-pastor-em-simoes-filho-aceitamos-votos-de-drogados/, publicou prints de várias postagens do líder evangélico, com textos e afirmações, que não são apropriados à líderes pastorais.

Ouçam a íntegra da entrevista, concedida por CAMAMU, na Câmara de Vereadores de Simões Filho.

EM TEMPO.: A produção do Programa Panorama de Notícias, manteve contato telefônico com Regilson Costa, convidando-o para uma entrevista na Simões Filho FM – 87.9, o entrevistado, decidiu que não é o momento oportuno para posicionar-se, e que após as medidas cabíveis estará mantendo contato para explicar sua versão sobre o ocorrido. O primeiro veículo a abordar o tema foi a equipe do http://www.ofala.com.br/quem-vota-no-pt-e-bandido-e-drogado-afirma-pastor-ligado-a-prefeitura-de-simoes-filho/


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *