Pagina Inicial

Pagina Inicial
Bolsonaro é ferido por ataque com faca em Juiz de Fora – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Bolsonaro é ferido por ataque com faca em Juiz de Fora


  •  
  •  
  •  

O candidato de ultradireita Jair Bolsonaro foi ferido levemente com uma faca durante um encontro de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira, informou um de seus filhos.

“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, afirmou o filho do candidato Flávio Bolsonaro pelo Twitter.

O candidato, favorito nas pesquisas para o primeiro turno de 7 de outubro, foi transferido ao hospital Santa Casa de Juiz de Fora, enquanto o suspeito foi detido, informou a polícia, citada pela Agência Brasil.

Capitão da reserva do Exército e deputado federal, Jair Bolsonaro, de 63 anos, tem 22% das intenções de voto, segundo a pesquisa Ibope divulgada na quarta-feira.

Suspeito de agredir Bolsonaro é ativista comunista

A Polícia Militar de Minas Gerais identificou o autor do ataque contra Jair Bolsonaro como Adélio Bispo de Oliveira, natural da cidade mineira de Montes Claros.

Em seu perfil no Facebook, o agressor postou diversas mensagens, críticas ao candidato do PSL.

Além disso, Oliveira participou de atos contra o presidente Michel Temer e pela libertação de Luiz Inácio Lula da Silva, além de imagens da bandeira do Brasil com o símbolo do comunismo. (ANSA)

 Alckmin, sobre ataque a Bolsonaro: política se faz com diálogo e convencimento

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, lamentou nesta quinta-feira, 6, o ataque sofrido pelo concorrente Jair Bolsonaro (PSL), durante agenda de campanha em Juiz de Fora (MG).

“Política se faz com diálogo e convencimento, jamais com ódio. Qualquer ato de violência é deplorável. Esperamos que a investigação sobre o ataque ao deputado Jair Bolsonaro seja rápida, e a punição, exemplar. Esperamos que o candidato se recupere rapidamente”, escreveu o tucano no Twitter.

A informação do ataque a Bolsonaro foi confirmada por um dos filhos dele, Flavio Bolsonaro. De acordo com ele, o candidato estava sem colete ao ser atacado.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *