Pagina Inicial

Pagina Inicial
Show de Beleza: A Instituição Entidade Abayomi apresentou no Desfile Cívico 7 de setembro – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Show de Beleza: A Instituição Entidade Abayomi apresentou no Desfile Cívico 7 de setembro


  •  
  •  
  •  

Foi umShow de Beleza, a participação da Instituição, responsável por um excelente trabalho no campo  Social, Abayomi durante  apresentação no Desfile Cívico 7 de setembro, com uma coreografia baseada no estilo Afrodance moderna os dançarinos deram um brilhou  ao desfile, emocionando o público presente a provocando aplauso de uma platéia em estado de euforia.

Mesmo diante de  um forte temporal os representantes da  Abayomi dançaram  acompanhados por palmas e sorrisos de alegria, vindos da arquibancada e das autoridades e convidados presentes palanque oficial,  o Prefeito Dinha, acompanhou o balanço  sincronizado dos bailarinos que encantou a todos, bem próximo, preferindo ver do chão a apresentação  dos  65 educandos da Entidade.

TESTEMUNHOS:

Dona Valdemira Santana 40 anos moradora do bairro Cristo Rei afirmou; “Sou Fã da Abayomi e, em especial,  da Gabriela Mel Girassol. Amo ver suas participações nos programas de TV, sempre que posso trago toda família pra  assistir as apresentações um momento que a gente mais espera, ficamos arrepiados, foi muito bom  conhecer e tirar uma foto com a Mel. Pois, Deus não me deu Filhos, então, levo minhas sobrinhas e quanto estiverem maior vou colocá-las na Abayomi.

Já Dona Damares Silva 58 , moradora da Av. Antonio Carlos Magalhaes, disse… “Sou apaixonada pela Dança, que eles apresentam, da vontade de dançar junto é muito bom de ver, bato palmas, grito…  dancei muito quando jovem e fico na expectativa deles chegarem, ano que vem to aqui se Deus quiser pra ver a Abayomi”.

FALA, Gabriela Mel Girassol

A coordenadora Geral Gabriela Mel Girassol em contato com a redação site do ImprensaBahia declarou – “Estou profundamente feliz e realizada, amo meu trabalho, essa missão divina tenho só que agradecer, não caminho sozinha tenho uma diretoria parceira e unida. Agradeço do fundo da alma esse carinho, sempre tive um olhar para a periferia, sou da periferia, aqui tem gente de bem e do bem  ainda falta é o fortalecimento pra que esse e tantos outros protejo possam crescer e fortalecer nossa quebrada. Diminuir as problemáticas sociais, Simões Filho é riquíssima de gente talentosa, acredito que estamos avançado e que o Prefeito Dinha vai cumprir com sua palavra. Virei usar esse espaço do imprensaBahia para contar, as boas novas e em primeira mão. Quero mandar muitas energias positivas e saúde pra Dona Valdemira e Dona Damares, aliás pra todo mundo que me para na rua, sem vocês não somos nada, a Abayomi é nossa nasceu no gueto e é do gueto. Gratidão ao universo.

Ubuntu, Parabéns também ao site ImprensaBahia pela qualidade e profissionalismo.

Fique sabendo o que acontece na Abayomi.

É a Promoção e a Formação continuada através de oficinas praticas – teóricas da cultura Afrodescendente, através da Dança Afro e do Hip Hop que tem por finalidade a formação de multiplicadores, arte-educadores, capoeiristas e bailarinos ativistas raciais.  Totalmente gratuitos.

Coordenação Geral: Gabriela Mel Girassol

Diretoria: Mario Guedes,Jú Lima, Lu Batista, Isaque Santos, Pitter Santana.

Mobilizador: Comendador Mestre Tonho Matéria.

Assistente: Fabio Santos e Reinan Bueno.

“ É das vielas, dos becos da favela içando voo em passos de Dança” – Gabriela Mel Girassol.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *