Pagina Inicial

Pagina Inicial
Pedro da Kombi, continua trabalho social aumentando seu cacife político para eleições 2020 - Imprensa Bahia – Simões Filho
Romário Dos Santos

Pedro da Kombi, continua trabalho social aumentando seu cacife político para eleições 2020


  •  
  •  
  •  

Com uma expressiva votação de 943 votos nas eleições de 2016, Pedro segue trabalhando em prol da população simõesfilhense.
Vários assuntos foram abordados com Pedro durante a entrevista. 
EDUARDO ALENCAR
“Eu sou um dos mais novos políticos da cidade de Simões Filho, eu sempre fiz um trabalho social sem levar para o lado político e continuo fazendo esse trabalho social, acredito que o trabalho social vai na frente e a política vem atras. Eu respeito muito todos os políticos de Simões Filho no modo geral, inclusive quando eu deixei de trabalhar com Eduardo Alencar e fui apoiar o Deputado Estadual David Rios (PSDB) não foi porque eu tive nenhum problema com Eduardo Alencar, Eduardo continua sendo meu amigo, a gente se fala, eu tenho o WhatsApp dele mas chegou a hora de cada um seguir em frente”, declarou. 
DAVID RIOS
“Eu não tinha muita aproximação com David Rios como tenho hoje, mas o irmão dele Daniel Rios que é vereador em Salvador, sempre me deu muita atenção e mesmo estando fora do mandato , eu não era vereador e David já me atendia nas clinicas dele já que eles tem três clinicas em Salvador, e depois que eu fui eleito no grupo de Eduardo Alencar ele continuou me ajudando, eu levava meu pessoal para a clinica dele e ele atendia e baseado nisso quando eu me senti sozinho eu sentei a abracei o projeto do Drº David Rios. Eu confio nele, acredito no trabalho dele e ele declarou em nossa reunião que mesmo fora das eleições ele estará atendendo o nosso povo e eu acredito nisso”, afirmou.
FUTURO POLÍTICO
“Estou muto feliz porque Deus é muito bom, eu perdi as eleições mas tenho dado continuidade ao meu trabalho porque eu amo ajudar as pessoas, e fazer esse trabalho social. Tenho vontade sim de retornar a câmara municipal de vereadores para poder fazer mais pela minha cidade e pela minha comunidade”, pontuou. 
Fonte: Panorama de Notícias – Por Ataíde Barbosa

  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *