Pagina Inicial

Pagina Inicial
Cruzeiro vence o Corinthians e conquista a Copa do Brasil pela 6ª vez - Imprensa Bahia – Simões Filho
Diego Oliveira

Cruzeiro vence o Corinthians e conquista a Copa do Brasil pela 6ª vez


  •  
  •  
  •  

Por Diego Oliveira – Sob supervisão de Romário dos Santos

Em jogo marcado por  interferência do árbitro de vídeo, o Cruzeiro venceu a equipe do Corinthians pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira (17), na Arena Corinthians, em São Paulo, e conquistou o título da Copa do Brasil de 2018. 

O time mineiro abriu o placar no primeiro tempo, o atacante cruzeirense Barcos limpou a jogada na meia lua da grande área e chutou, a bola bateu na trave e no rebote, Robinho, livre fez 1 a 0 Cruzeiro aos 27 do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

O Corinthians  precisava da  virada para levar a decisão para os pênaltis. E começou a segunda etapa dominando as ações. Logo aos 27 minutos, depois de muita polêmica e uso do VAR, o árbitro Wagner do Nascimento marcou pênalti de Thiago Neves em Ralf, e a cobrança foi convertida por Jadson.

Aos 31 minutos frio na barriga dos torcedores cruzeireses, Pedrinho acertou a gaveta de Fábio em um arremate quase do meio-campo, mas novamente com o auxílio do árbitro de vídeo, Wagner do Nascimento anulou o que seria o segundo gol do Corinthians. A partir daí os paulistas não conseguiram mais levar perigo ao gol Fábio, e aos 36 minutos, Arrascaeta marcou um golaço que deu números finais à partida e garantir o hexacampeonato celeste e liquidando a fatura.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS:

.

Foto: Alexandre Schneider – Portal OGOAL / Vídeo: Acervo Youtube


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *